capítulo 20

429 56 17
                                    

⚠️Capítulo não revisado pois a autora está com preguiça. ⚠️

______________________________________________________________________________

Lalisa Manoban

—Então agente está indo pra delegacia.- fala Sophia enquanto jogava algum joguinho que ela baixou no meu celular, sim eu emprestei pra ela se descontrair, não vai ser fácil lá na delegacia então quanto mais eu distrai-la, melhor.

Estávamos no carro, a caminho da cafeteria que a jennie trabalha, decidi passar pra vê ela e de quebra levar Sophia pra tomar café já que agora são 9 da manhã, como jennie aumentou o turno ela também trabalha de manhã.

—Sim, mais antes vamos passar em um lugar.- ligo a ceta do carro que começa apitar pra esquerda enquanto eu virava o volante pro caminho indicado.

—Que lugar?- ela pergunta curiosa fechando o celular e abrindo a janela deixando o ventinho entrar resfriando o lugar.

—Uma cafeteria, vamos tomar café daí agente vai, tudo bem?- pergunto não me referindo ao café, mais sim oque vem depois dele, e ela intende.

—Não é como se eu tivesse escolha.-da de ombros apoiando a cabeça no vidro do carro observando os prédios imensos de Nova York passando depressa pela movimentação do carro.

Continuo meu caminho até chega na cafeteria aonde eu estaciono do do outro lado da rua.

—Uau, esse lugar é legal.- Sophia diz de boca aberta olhando pro estande dourado na parte de cima da cafeteria, estava escrito "café teria" sim, dessa jeitinho mesmo, eu achei inovador apesar de ter certeza que o dono do lugar não tinha muita criatividade.

—Bem criativo também.- ela diz divertida me fazendo liberar um riso nasal.

—Eu também acho.

Assim que entramos no estabelecimento meus olhos vão direto pra jennie que estava estonteante de linda, ela tinha um coque bem preso no topo da cabeça e algumas presilhas prendendo os fios crescentes do cabelo, ela usava o uniforme normal que consiste em uma camisa de botão branca e uma calça marrom, mais pro lado do beje, em suas mãos estava a habitual caneta na qual ela anotava os pedidos no caderninho.

Eu fiquei totalmente hipnotizada com aquela visão, jennie era linda de qualquer forma.

—Ela é mais bonita pessoalmente do que na foto.- Sophia comenta enquanto também olhava pra jennie.- tirou a sorte grande, queria eu uma dessa.-ela suspira com um sorrisinho bem do cínico no rosto e eu a olho incrédula.

—Tira o olho tá bom, você não tem nem idade pra essas coisas.-falo e ela sorri debochando de mim.

—Oque foi, tá com medo dela me preferir.- solto uma risada claramente chocada com a audácia dessa garota.- não confia no seu taco doutora.

—Eu não acredito que eu tô escutando isso de uma criança de 12 anos.

—Pré adolescente.

—Criança.

—Pré adolescente.-ela bate o pé no chão.

—Cri.an.ça.

—Pré adol...

—Oi Lili.- jennie chega acabando com essa palhaçada.

Apenas pra garantir, rapidamente puxo a cintura de jennie grudando nossos lábios em um selinho estalado. Assim que nos separamos vejo suas bochechas ruborizar e ela abaixar a cabeça com vergonha.

—Oi nini.

—Oque faz aqui tão cedo, normalmente você vem mais tarde.- ela pergunta pra mim mais logo descendo a visão vendo Sophia a encarar com um sorriso no rosto.- e quem é essa princesa?

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora