Jennie Kim
—Já estamos chegando?- eu pergunto enquanto lisa me levava a um lugar desconhecido.
—Não tá escutando?- ela pergunta óbvia e eu começo a prestar atenção no som.
Era som de água,como se fosse um rio ou um lago.
Lisa solta minha mão e dá uma corridinha pra frente parando em cima de uma pedra.
Logo chego ao seu lado me deparando com a visão mais linda que eu já tive,era uma cachoeira com águas cristalinas, uma cascata de água caía sobre as pedras, era uma visão linda, a lisa era extremamente perfeita, por saber o lugar certo pra me levar, se eu tinha alguma dúvida sobre algo que poderia existir entre nós, ela não existe mais, pois agora eu estou disposta a me jogar de cabeça nisso.
—Gostou?
—Você ainda pergunta, Lili. Eu amei.- digo dando um abraço nela sendo recebido por um sorriso de seus dentes enfileirados.
—Vem, vamos descer.- ela me oferece a mão de novo na qual eu não nego.
Começamos a descer até o lago que enquanto caminhamos sobre as pedras.
—Eu vou tirar essa, blusa.- digo abrindo o zíper da camisa que cobria meu top.
—Quer que eu segure pra você?.- ela pergunta me ajudando a me equilibrar.
Tinha outro caminho mais tínhamos que dar a volta, então lisa preferiu passar pelas pedras em cima do lago, oque não foi uma ideia muito inteligente pois tinha um grande risco de nós cairmos na água. Mais eu já tinha entendido que lisa tinha espírito de criança, ou seja, ela vai sempre escolher o caminho mais divertido.
—Não precisa.- digo simples.
—Dá, eu faço questão.- ela pede a camisa de novo e eu a entrego e ela amarra na cintura.
—Já que você insiste.
Lisa fixou seu olhar em um ponto específico do lago que chega me deixou preocupada.
—Perfeito.- ela murmurou ainda olhando pro lugar.
—Oque que é perfeito?
—Nini você pode ir alí?.- ela aponto pra uma das pedras que ficava bem de cara com o paredão rochoso que escorria água.
—Pra que?.- pergunto indo até onde ela me pede sentando na pedra e apoiando a perna na outra.
Ela sorri erguendo a câmera e eu começo a negar com a cabeça.
—É sério isso, Lisa?
—Por favorzinho,esse lugar e perfeito ainda mais com você aí.- eu coro com suas palavras dando um sorrisinho bobo.
Eu paro e fico meio sem saber oque fazer de novo.
—Será que eu vou ter que contar outra história que eu passei vergonha?- ela pergunta brincando com a câmera nos olhos enquanto se apoiava em uma das pedras.
Fiquei até com medo dela se desequilibrar e acabar caindo na água.
—Dessa vez não.- eu respiro fundo e tento fazer a melhor cara possível.
Lisa tinha feito tudo isso por mim e a única coisa que eu precisava fazer era sair bem na foto.
Faço oque ela pede dando um meio sorriso e apoiando a mão na pedra sustentado meu corpo o óculos de sol cobria meus olhos oque eu agradeci por que eu odeio como eles ficam nas fotos, olho pra lente da câmera e vejo quando ela deu um clique junto com o sorriso de lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...