capítulo 31

371 54 10
                                    

Jennie kim

Eu terminava de me arrumar, Lindsay queria conversar sobre o casamento, ela disse que não vê motivos de adiarmos nada, e que vamos nos casar semana que vem, ela disse que não vai ter festa e eu agradeço por isso, me casar com ela ja é ruim o suficiente, não preciso de uma festa pra comemorar isso.

Hoje a boate estava lotada, cheia de pessoas que gritavam por Ruby a todo instante, eles me queriam, queria a estrela da boate.

Eu suspirei  pesado abotoando o último butão do corcet preto que eu usava, me olhei no espelho sentindo vergonha de mim mesma, vergonha do que eu me tornei, vergonha do que eu faço. Mais não tinha tempo pra lamentações, eu tinha um público pra servir, e apesar de não ser nem um pouco nobre, esse era o meu sustento.

Saio do camarim indo em até atrás do palco, onde todos os dançarinos esperam por sua vez de dançar, o show de abertura dos rapazes continuavam, e logo depois o show principal seria apresentando por mim.

—Ruby você está pronta?- pergunta Gretta a nova contratada da Lindsay, seria ela quem cuidaria das dançarinas agora.

—Sim.- digo firme mais nem tanto pois sentia uma coisa estranha no peito, um aperto, um sufocamento, não sabia oque isso queria dizer, mais algo vai acontecer hoje.

—Então se posicione no seu lugar, você entra em um minuto.- ela diz ríspida e eu assinto me dirigindo até o lugar.

Em poucos segundos vejo as luzes mudar pra uma cor vermelha, conhecida como a minha cor, e todos os clientes da boate vibraram por que sabiam oque estava por vir.

Eu tirei o hobby do meu corpo revelando a roupa sensual de dança e caminhei até a frente do palco, escutando os gritos das pessoas. Me posicionei na barra e a música tocou e meu corpo iniciou os movimentos na primeira estrofe. Segurei firme na barra e ergui meu corpo no ar logo após descendo sensualmente até meus pés tocar chão e eu rebolar lentamente para os clientes.

O show continuou e minha primeira peça de roupa foi tirada e arremessada aos clientes que fizeram uma loucura por um simples corcet. Olho pro lado rapidamente e vejo Lindsay me fitando como um animal pronto pra devorar a sua presa, olho pra frente e vejo a multidão clamando por mim.

"Gostosa".

"Dança pra mim Ruby".

"Se você fosse minha te pegaria de jeito".

Era oque eu escutava a cada rebolada, a cada movimento que meu corpo fazia de acordo com a dança.

Até que uma coisa me chamou atenção, uma coisa não, uma pessoa, aquela pessoa que fez todos os gritos se calarem na minha cabeça, e tudo piorou quando seus olhos se encontraram com o meu. Lisa.

Oque ela fazia aqui?

Meu coração acelerou rápido e eu continuei olhando pra ela que mantia a expressão de mistério, não sabia oque ela queria, nesse momento não fazia a mínima ideia do que Lisa possa ter vindo fazer aqui.

Quando percebi que ja tinha ficado muito tempo parada encarando voltei a coreografia da dança mais ainda estática pela presença da Lisa, oque causou alguns erros de paços que eu tive que dar um jeito de concertar na hora.

Eu suspirei e me concentrei voltando a dançar descendo até o chão rebolando enquanto segurava meu cabelo e fazia minha expressões sexy sabendo que isso deixava as pessoas a loucura. Mais minha concentração foi pra lua quando vi Lisa dar alguns passos pra perto do palco, seus olhos se grudaram no meu e de algum jeito eu não conseguia desviar dos acastanhados que me fitava.

A cada passo de Lisa em direção ao palco era um suspiro meu, meu coração batia mais rápido que meu cérebro ordenava e eu comecei a soar e não foi pela dança. Acompanhei o caminho inteiro de Lisa até o palco e quando eu pensei que ela pararia Lisa fez o contrário do que eu pensei e subiu ao palco. Meu corpo travou e meus olhos acompanhava a cada passo que ela dava, vi Lisa tirar o blazer e quando ela finalmente chegou até mim cobriu meu corpo com ele e me disse apenas uma coisa.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora