capítulo 25

353 46 20
                                    

Jennie kim

Meu corpo estava esgotado e suado por conta dos movimentos que eu fazia no poste de metal do poli-dance, estava cercada de homens e mulheres que gritavam o meu nome em alto e bom som, pedindo por mais.

E é oque eu faço, enquanto tiro o corcet do corpo relevando o sutiã de bojo preto que tinha um contraste incrível em minha pele clara, eu continuava os movimentos indo de um lado pro outro de acordo com a coreografia, alguns homens e mulheres jogavam notas no palco enquanto eu segurava a barra suspendendo meu corpo e tirando meus pés do ar, faço a cara mais sedutora e sexy que consigo e ao mesmo tempo abrindo as pernas revelando a lingerie que estava por baixo da saia curta e rodada levando os clientes a loucura de gritos e assobios direcionados a mim.

O show continuou por mais alguns minutos e então, a música se encerrou e a luz em que estava em mim se apagou.Saio do palco indo pro camarim encontrando Lindsay sentada na poltrona com o copo de whisky na mão.

—Você estava divina essa noite ruby.- ela diz dando uns tapinhas na coxa indicando pra que eu sente em seu colo, e assim faço.

Desde que eu aceitei me casar com ela Lindsay não me deixou dormir com mais ninguém, todos os clientes que pedem por mim ela nega. Apesar de que praticamente me tornei sua escrava sexual, toda vez que ela sente tesão é meu trabalho sacia-la da melhor forma possível.

—Obrigado.

Nem tive tempo de dizer mais nada, ela apenas me puxa mais pra ela fazendo nossos lábios se chocarem e um beijo agressivo começar. Eu já tinha me acostumado com a sensação de repulsa que eu tenho toda vez que ela me beija, mais sempre é horrível e é praticamente impossível não sentir o embrulho no meu estômago de formar.

—Lindsay.. eu preciso falar com você.- digo assim que afasto minha boca da sua e ela me olha em reprovação tentando voltar a me beijar mais eu nego.

—Outra hora, Ruby.

—Por favor, depois não vamos ter tempo pra isso.- digo me levantando do seu colo fazendo a mulher trincar o maxilar e me fitar com raiva.

—Diga logo!!

—Eu preciso que você me adiante meu pagamento.

—Não posso. Agora venha saciar o tesão de sua noiva.- senti vontade de vomitar após ela me chamar de noiva.

Ainda não conseguia colocar na minha mente que eu realmente iria me casar com ela.

—Lindsay você só me deu o dinheiro do aluguel, o sindico do prédio disse que a luz de casa vai cortar se eu não pagar, jisoo ainda não conseguiu um emprego e...

—Pode parar, eu já disse não, seu pagamento é no final do mês, se sua irmã não consegue arranjar um trabalho o problema é dela por ser inútil.- trinquei meu maxilar engolindo toda minha raiva, ódio, repulsa, nojo que eu sentia por aquela mulher.- agora cala boca e me chupa.

Ela diz por fim descendo o zíper do vestido verde que ela usava.

Não tive outra opção a não ser fazer oque minha noiva estava mandando.

[...]

Chego em casa vendo a tv ligada e jisoo deitada de um jeito desconfortável no sofá, ela parecia cansada, seu sono era profundo e seus suspiros e tanto quanto alto.

Não estávamos nos falando direito desde o dia em que eu falei pra ela que aceitei o pedido de casamento de Lindsay, nós falamos o básico, sobre os gêmeos e as contas, dava pra perceber o quão frustrada ela estava por não conseguir um emprego, as vezes eu escutava ela chorando em silêncio quando eu chegava de madrugada da boate.

𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora