Lalisa Manoban.
Nunca gostei do meu aniversário, ele sempre foi a mesma coisa. Meu pai dando uma festa imensa pra mostrar suas riquezas pra seus amigos ricos e insuportáveis, eu era sempre a jóia rara que ele saia por aí mostrando pelo salão.
Ele sempre foi alguém que só se importa com a riqueza, quando me assumi pros meus pais, eles não ligaram muito, contanto que eu não fique com alguém de baixa renda, poderia ficar até com um cachorro se quisesse.
—Vamos, é seu aniversário, se anima.- rosé diz se jogando no sofá, enquanto segurava seu celular. Provavelmente em algum aplicativo de mensagens. Por que pelo que parece, jennie não foi a única das irmãs a quebrar o coração de alguém.
Jisoo terminou com rosé alguns dias depois de jennie me dar um fora. E desde então minha amiga vive em algum Tinder da vida tentando achar alguma mulher que ocupe o buraco que jisoo deixou em seu coração. É nós duas estamos fodidas, mais olhando pelo lado positivo, pelos menos estamos fodidas juntas.
—Olha quem fala, você está tão deprimida quanto eu.- falo descansando meus pés em seu colo, mais os empurra pra fora do seu colo, e eu á repreendo colocado de novo.
Ela bufa deixando meus pés aonde estão.
—A diferença é que não é meu aniversário.
—Eu já vou sair de noite com o bambam, isso já e de mais pra mim, não tá bom não?
—Não, deveria passar o dia aproveitando como alguém normal.
—Eu estou passando o dia como alguém normal, estou aqui, com minha melhor amiga, conversando.- digo a ela que revira os olhos. Isso me lembrou a jennie, o quanto ela amava revirar aqueles lindos olhos chocolat.... esquece essa mulher lisa.
—Eu não vou discutir com você, se quiser continuar nessa depressão, vai em frente.-ela diz voltando a atenção pro celular.
O dia passou tão devagar, eu passei ele literalmente na Netflix tentando achar algo que preste, mais não achei nada. Minha mãe e meu pai me ligaram desejando feliz aniversário, e me disseram que iam planejar uma festa imensa semana que vem. Também recebi algumas mensagens dos meus familiares, nada inesperado.
Depois de um tempo rosé decidiu que eu precisava dar um mudada no visual, bom eu concordei com ela, então rosé saiu toda alegre até a farmácia. Ela foi comprar tinta de cabelo. E assim ela fez, minha melhor amiga comprou tinta preta dizendo que essa seria minha nova cor. Depois de seguirmos todas as instruções da caixinha finalmente mudei de cor de cabelo.( O cabelo da lisa vai ser o mesmo de Shut Donw)
Já passava das nove e eu me arrastava pra banheira, bambam disse que as 10 era pra mim está arrumada que ele iria me levar a um lugar incrível, que tinha música e ótimas strippers, mais ele falou que como é meu aniversário, eu teria um showzinho particular de que pelo que sei, é a melhor dançarina de lá, o nome dela é Ruby.
Jennie Kim.
—Você está perfeita.- diz bambam adentrando o quarto privado na qual eu iria usar.
Tive que pedir ajuda pras meninas, Lindsay não poderia nem sonhar que eu vou fazer um show particular pra alguém, ainda mais sendo que não irei dividir o dinheiro, bambam entregou o dinheiro nas mãos da minha irmã, assim como eu pedi, com esse dinheiro ela poderia ir pagar as contas e fazer uma compra do que precisava.
—Obrigado, estou fazendo o melhor pra sua prima.- digo sorrindo pra ela.
Eu usava uma um sutiã de bojo preto com detalhes em dourado, ele era tomara que caia e não tinha alça, na parte de baixo usava uma lingerie rendada da mesma cor que o sutiã, nas minhas pernas optei por colocar uma sinta liga rendada com meia arrastão, nos pés coloquei um salto alto scarpin preto fosco. Coloquei um hobby cinza que tiraria na hora que me apresentasse pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐮𝐩𝐥𝐚 (Jenlisa)
FanfictionDe dia uma garçonete que trabalha em uma cafeteria na cidade de Nova York... De noite uma dançarina de poli-dance e as vezes garota de programa de luxo... O caminho de jennie Kim vai acabar se encontrando com o de Lalisa Manoban, A médica que vai fa...