cap 4

1.3K 110 45
                                    

Pov S/n.

Depois de muitas músicas e várias doses de várias bebidas, fomos embora. Chegamos no hotel completamente bêbados e super tarde. O Victor ainda fez uma graça de querer pegar um picolé no freezer que tinha no hall de entrada.

Subi pro meu quarto cambaleando, tirei o tênis e minhas roupas e fiquei apenas de calcinha e top. Fiquei com tanta preguiça de tomar banho, que a única coisa que eu fiz foi colocar o celular para carregar e depois fui dormir.

Dia seguinte, 10:27 da manhã.

Acordei com meu celular tocando e o quarto todo escuro. Peguei o mesmo que estava no criado mudo do lado da cama e atendi.

- Alô?- falo com a voz arrastada e rouca por causa do sono.

- Bom dia filha, tudo bem?- diz minha mãe do outro lado da linha.

- Bom dia mãe. Tudo sim, e com a senhora?- digo me levantando devagar para minha pressão não cair.

- Bem também, só com saudade. Como que tá sendo aí? Tá ansiosa pra hoje?

- O meu Deus, tá com saudade neném.- digo rindo e fazendo ela rir.- Aqui tá muito legal, hoje então...- faço suspense e ela ri.

- Juízo, viu? Tá de ressaca?

- Não, tô de boa, só com sono.

- Então tá bom filha, se cuida. Te amo.

- Te amo, a senhora também, tá?

- Tá bom filha, qualquer coisa manda mensagem.

- A senhora também.- desligo a chamada e vou pro banheiro.

Entro, tiro toda minha roupa e vou para debaixo do chuveiro.

Termino meu banho e vou em direção a minha mala pegar uma troca de roupa. Pego uma bermuda de moletom, um camisão e roupas íntimas. Termino de me vestir e passo desodorante. Pego meu celular e fico vendo algumas coisas no Twitter e decido postar algo.

Twitter on:

@loud.s/n: Oi.
@jennaortega: Oi
↪️@loud.s/n: Vem sempre aqui?

@loud.s/n: Só acho, que essa noite vai pik ein.

Dou risada e desligo o celular e saio do quarto e vou até o do meu irmão.

- Que cara de cú, menino do céu.- digo assim que meu irmão abre a porta.

- Nem vem, tô de ressaca velho.- diz e eu entro.

- Mas cê nem bebeu tanto. Eu que bebi pra caralho não tô tão ruim assim.

- Ah você parece que tem um fígado de ferro. - Tainá fala saindo do banheiro escovando os dentes.

- Já vomitei hoje, nunca mais entro na sua pilha de competir quem bebe mais. - ele massageia as têmporas.

- Eee refluxo, tá foda ein. - meu irmão ODEIA esse apelido que eu dei para ele por ele ser fraco para bebida.

- Vai se fuder mano, na moral. - diz se levantando e eu dou risada.

Ficamos o dia inteiro no quarto de molho. Almoçamos no quarto e cochilamos nós três na mesma cama, não sei como que eu não cai da cama, a Tainá se mexe muito.

Quando nós acordamos, já era 17:00, e o evento era as 19:00. Me levanto, pego meu celular e vou para meu quarto tomar um banho e para começar a me arrumar.

Tiro toda minha roupa e entro debaixo da água morna. Lavo meu cabelo e hidrato ele. Fiz tudo o que tinha que fazer, assim que terminei desliguei o chuveiro e peguei minha toalha e coloquei em volta do corpo, enquanto a outra eu usei para por na cabeça.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora