cap 16

714 86 12
                                    

Não esqueçam de votar e de comentar se estão gostando ou não. Beijinhos e boa leitura <3

Pov Jenna.

Já estava bem tarde, mas o pessoal ainda tinha energia. Do nada S/n e o Aildes decidiram jogar sinuca, apostando um pulo na piscina, apenas de roupa íntima. A discussão dos dois até que era engraçada, mas estava frio, então fiquei com medo de se S/n perder, a mesma ficar com gripe.

- Ei.- me chama e eu a olho.- Fica de boa, eu vou ganhar. E outra, nem tá tão frio.- me abraça.- Seu ficar dodói você cuida de mim?- pergunta e eu solto um sorriso, sem ela ver.

- Tá me achando com cara de enfermeira?- levanto me olhar para a morena, enquanto continuava em seu abraço.

- Não, mas você pode dar pelo menos um chá, cê não acha?- indaga com um sorriso safado

- Ai garota, tchau.- tento me soltar de seus braços, mas como a maior é mais forte que eu, falho miseravelmente.- Me solta, tenho que ir falar com a Tainá.

- Só se você me der um beijinho.- diz e faz um biquinho, que eu acabo não resistindo e dou um beijo nela.- Agora sim, tá liberada.

- Ganha logo essa partida, quero ninguém doente não.- digo

- Sim, senhora.- diz e bate continência.

Então ela foi jogar com Aildes. Enquanto isso eu fiquei na sala conversando com Lara, Tainá e Pamella. Estávamos jogando conversa fora, até que ouvimos os gritos de S/n e fomos ver o que tinha acontecido.

Chegamos na área da piscina e a minha garota estava pulando de alegria, acredito que tenha ganhado.

- O que tá acontecendo?- pergunta Tainá.

- Ele perdeu, vai ter que pula na piscina.- diz e vem até mim.- Te falei que iria ganhar, gatinha.- dá um beijo na minha bochecha e eu rio.

- Parabéns, bae.- dou um sorriso para.

Ficamos ali nos encarando por um momento, no nosso mundinho, até que ouvimos alguém pulando na piscina e voltamos a real.

- QUE FRIO DO CARALHOOO!- grita Aildes, enquanto abraça o próprio corpo.

- Não valeu, cê tá de roupa. O combinado era pular de roupa íntima.- S/n provoca e damos risada.

- Fica me enfezando muito pra ver se eu não te jogo aqui.- diz siando da piscina pela escadinha.

- D-u-v-i-d-o.- S/n provoca novamente e sai correndo para o gramado, enquanto Aildes ia atrás dela.

Decido entrar para ir tomar um banho, para depois jantar. Entro no quarto e já deixo minha roupa separada no closet, pego minha toalha e rumo para o banheiro.

Começo a tirar a roupa e ouço a porta do quarto sendo aberta e logo depois batidas na porta do banheiro.

- Oi.- tiro minha camisa e respondo.

- Posso entrar?- indaga S/n e eu abro a porta.- Opa.- me olha de cima a baixo e então percebo que ela estava encharcada.

- Não acredito que você pulou na piscina.- dou espaço para ela entra e cruzo meus braços, tentando parecer brava.

- Eu não pulei! O Aildes me empurrou porque eu fiquei provocando ele.- faz uma cara de inocente e eu dou risada.

-Não sei como que vocês não se matam. É o dia todo brigando cara!- digo e me sento em cima da pia.

- Ele é meu fã e fica me perturbando, não posso fazer nada.- levanta as mãos em rendição e se aproxima de mim.- Mas mudando de assunto... Cê tá tão linda.- coloca as mãos na minha cintura e eu acabo ficando um pouco tensa.

- Obrigada.- digo envergonhada.- Vai tomar banho logo, antes que você fique resfriada.

- Só se você vier comigo... Por favor?- pede e eu penso um pouco

- Tá bom, mas é só banho!- respondo e ela se afasta de mim para tirar sua roupa molhada.

- Não garanto nada...

-------------------------------------------------------------------------

Como esperado, não foi só banho. Nós acabamos transando e depois fomos para debaixo do chuveiro terminar o que havíamos começado.

Eu tinha lavado o cabelo e ela também, então agora que já tínhamos colocado nossas roupas, fomos secar nossos cabelos. Combinamos que uma iria secar o cabelo da outra e eu iria começar, logo eu fui pegar a escova pois primeiro eu iria secar o dela.

Estávamos conversando enquanto eu secava seu cabelo e ela estava sentada em uma cadeira no closet. Quando fui secar a parte da frente, ela colocou uma de suas mãos em minha coxa e isso me fez arrepiar.

- Não faz isso.- digo a repreendendo com o olhar.

- Isso o que?- se faz de desentendida. Sonsa demais.

- Me provocar! Agora não é hora.- respondo e ela ri da minha cara, enquanto faz um carinho na minha perna.

- Tá bom, mandona.

Assim que terminei de secar seu cabelo, ela secou o meu e passou um óleo para não ressecar, que ela havia trazido do Brasil. Quando fomos descer par comer ela recebeu uma mensagem no celular, que a deixou toda feliz, parecendo uma criança, e eu achei graça daquilo.

- O que aconteceu?- pergunto assim que ela guarda o celular.

- Minha casa de São Paulo já tá pronta e tô quase comprando uma fazenda!- responde com um sorriso no rosto, o que me fez admirá-la mais ainda.

- Que bom, ficou feliz por você. Bom que quando eu for pro Brasil, vou ter um lugar pra ficar.- digo e vejo seu sorriso aumentar.

- Garanto que será muito bem-vinda.- vem até mim e me dá um selinho.

- Não tenho dúvidas.- passo meus braços pelo seu pescoço e a puxo para um beijo.

-------------------------------------------------------------------------

Depois que nós jantamos, decidimos colocar alguns colchões na sala para dormirmos e acordarmos todos juntos, pois amanhã nós iremos todos para os parques e de noite uma balada.

Me ajeitei em um colchão com S/n e ficamos todos assistindo TV, até dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boa noite bbs, tava com bloqueio criativo e preguiça de escrever e decidi ão ficar me cobrando muito para não trazer caps ruins para vcs. Então só vou atualizar quando estiver bem, ok? Amo vcs e boa noite !

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora