Pov S/n:
Chegamos em Orlando, finalmente. Juro que eu só queria uma cama para dormir pelo menos uns 30 minutos. Vocês podem perguntar: "Mas você não dormiu no avião durante a viagem?". Sim, eu dormi, mas é ruim ficar horas sentada, parece que só me deixou mais cansada ainda.
Descemos do avião e então fomos esperar Leandro que iria vir buscar a gente de carro. Não era só eu que estava moída, Victor e Jenna estava quase dormindo em pé. A Tainá era única que tinha energia ali, não sei como, mas tinha.
- Vamo pros parques hoje?- pergunta minha cunhada dando uns pulinhos. Muié doida.
- Cê vai sozinha, eu não tenho pique não.- respondo me sentando no meio-fio tirando meu celular do bolso e vendo o horário.
- A gente pode ir amanhã, amor.- meu irmão diz indo abraçar a morena.
- Tá bom, vida. O que vamos fazer quando chegarmos na casa?- pergunta e dá um selinho no meu irmão. Eca!
- Vocês eu não sei, agora eu, vou tirar um ronco pra depois ir almoçar.- termino de falar e e viro para Jenna.- E você gatinha? Tá bem?- mudo para o inglês e ela acena com a cabeça.
- Sim, só cansada.- esfrega o olho e boceja. Muito fofa cara!
- Quando nós chegarmos lá, vamo vê quais quartos são os nossos e vamo descansar.- me levanto, dou uma ajeitadinha em sua franja e ela sorri.- Se o Aildes tiver ficado com o quarto maior, eu vou matar aquela bixa safada.- digo e todos dão risada.
Ficamos mais um tempinho esperando e conversando, até que o viado maluco chegou pra nos buscar.
- Pensei que tinha esquecido de vir.- abraço ele, que abre um sorriso enorme.- Temos uma pessoinha a mais com a gente.- me solto dos braços do maior e mostro Jenna.
- Seu rabo que ela tá aqui. Oi, tudo bem?- pergunta para a latina.
Traduzo para ela o que ele acabou de falar e aproveito para apresentar um ao outro. Terminamos de conversar brevemente e então fomos colocar as malas no carro e logo Leandro já estava dirigindo até a casa que alugamos.
Quando chegamos, foi uma putaria do carai. Aildes já chegou gritando que nem um louco e eu dei risada. Ainda bem que eu já avisei Jenna como eles são.
A casa até não estava tão bagunçada, mas também não estava organizada. Cumprimentamos todo mundo e então subimos para nossos quartos, até que o Alef veio falar comigo e me solta uma dessa:
- Só sobrou 2 quartos de casal, e os outro tem gente dividindo, mas tá tudo lotado.- diz e eu penso como que eu vou fazer. Porque eu não posso invadir a privacidade do casal Tainactor, mas também não posso deixar a Jenna sem quarto. Ok que a gente já dormiu juntas uma noite, mas não sei se ela iria aceitar isso durante 14 dias.
- Ai é foda, mas vou conversar com a Jenna e vê o que vamo fazer.- digo e ele acena com a cabeça e eu vou procurar a latina pela casa, acabo achando a mesma na sala conversando com meu irmão.
- Jenna?- a chamo e ela se vira para mim. Faço um sinal com mão chamando-a e ela vem. Fomos até o jardim de trás e nos sentamos nas cadeira que tinha ali.
- O que aconteceu?
- Então... Só tem dois quartos de casal na casa, o resto dos quartos estão todos ocupados. Eu pensei em dormir no quarto do Victor da Tai, mas não queria invadir a privacidade deles. Você quer dormir no mesmo quarto que eu, ou tem algum problema?- termino de falar, um pouco apreensiva, e ela solta um sorriso meigo.
- Meu Deus, a hora que você me chamou eu fiquei preocupada.- diz e eu solto um sorriso.- Lógico que não tem problema eu dormir contigo, eu até ia te pedir isso.- fala a última parte um pouco envergonhada.- E outra, nó dormimos juntas noite passada, então não seria um problema para mim.
- Ufa. Eu fiquei um pouco receosa.- solto uma leve risada.- É que eu não queria invadir seu espaço, mas que bom que aceitou. Vamo ir arrumar nossas coisas então?
- Vamos.- responde e se levanta, eu faço o mesmo e a guio até o quarto que ficaremos juntas. Ajudei a mais nova a subir com as malas, que não eram muitas, e finamente entramos na suíte.
É bem bonita, tem uma cama queen, algumas poltronas perto da varanda, e na varanda tem uma mesa e quatro cadeiras. Tinha uma vista em bonita, que daria para ver perfeitamente o pôr do sol. O banheiro era bem grande até, a pia era bem extensa e tinha um espelho bem grande. O closet era grande também, caberia certinho minhas roupas e as da Jenna.
Começamos a organizar tudo o que precisava. Comecei e separa algumas roupas que estavam em sacos, para colocar para lavar, e as outras eu fui dobrando e colocando no guarda-roupas. Quando terminei de arrumar tudo o que era meu, fui ajudar Jenna a guardar as roupas e acessórios dela, o que demorou um pouco mais já que a bonita tem mais coisas do que eu.
- Agora sim dá pra descansar em paz.- digo me jogando na cama e Jenna deita ao meu lado.
- Sim, tô cansada.- suspira e se vira para mim.- Vamo almoça?
- Sim. Mas vamo comer aqui no quarto? Mó preguiça de descer lá depois de novo.- peço e ela concorda com a cabeça.
Levantamos, descemos e fomos fazer nossos pratos. Por muita insistência do pessoal, ficamos na mesa com eles. O almoço foi cheio de piadas e risadas, eu tinha que traduzir e explicar tudo para Jenna para ela não se sentir excluída, o que eu agradeci por não ter acontecido. Parecia que ela conhecia eles a muito tempo, e mesmo com a dificuldade na comunicação eles estavam conversando horrores.
Ficamos fofocando e falando sobre diversos assuntos, até que a lombeira bateu e eu avisei que ia subir e assim fiz. Cheguei aos meus aposentos e me deitei na cama, ligando meu celular respondendo algumas mensagens da minha mãe e postando que já havia chegado no Twitter. Fquei um tempo mexendo no celular, até que Jenna entrou no quarto e se deitou do meu lado.
- Oi gatinha.- diz ela puxando o edredom e se cobrindo.- Vai mimi?
- Acho que sim, tava só respondendo umas coisas importantes. E você?- me cubro com o edredom também e me viro para a atriz.
- Vou tirar um cochilo.- responde e nós ficamos em silêncio, nos encarando.- Tô com muita vontade de te beijar agora.- diz repentinamente e me surpreende.
- Então beija.- isso foi o estopim para a mais nova avançar em meus lábios, os tomando em um beijo calmo, mas cheio de desejo.
Ela se deitou no meu peito enquanto ainda me beijava. Nossas línguas travavam uma guerra por dominância. Com uma mão, fui até sua nuca e dei uma leve pressionada, deixando o beijo mais intenso ainda, e com a outra dei um aperto na cintura fina de menor. Isso a fez arfar pesadamente, e me arrancou um sorriso. Então quer dizer que eu causo isso nela?
Terminamos o beijo com selinhos e mordidas de leve nos lábios uma da outra. Não dissemos nada depois disso, apenas nos olhamos e demos um breve sorriso. Ela se virou para o lado esquerdo e puxou meu braço para ficar em volta de seu pequeno corpo, e assim nós cochilamos.
Oi galera, como vcs estão? O cap ficou grande mae meio blé. Vou tentar melhorar no próximo. Bjs, boa noite <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
Fiksi PenggemarOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.