POV Jenna
Estava na sala assistindo a live de S/n com o pessoal, até que vejo uma mensagem dela me pedindo para subir e assim eu faço. Subo e assim que chego bato na porta e ouço um 'entra' e assim eu faço.
- Amor, fica aqui comigo por favor... − diz e olha para tela de novo. – FILHA DA PUTA!
Ela grita após o susto, me fazendo rir. Ela tinha inventado jogar um jogo de terror e agora estava se cagando de medo e gritando feito louca por causa do jumpscare.
- Oi gente! – dou um tchauzinho pra câmera e sorrio. – Que jogo é esse?
- 'Don't Scream', mas tá difícil não gritar com bicho enviado do caraio! – dou risada e fico a vendo jogar. – Amor, você que é menos cagona que eu, senta aqui e joga um pouquinho, por favor? – paro do lado dela e olha pra tela.
- E como que faz aqui? – depois de uma pequena aula sobe a função de cada tecla no jogo, me sento ao seu lado e coloco o fone. – Tamanho de cabeça é essa menina? Fone largo
- Oloko, amor. Me chamando de cabeçuda em rede nacional. – diz e dou risada, olhando pra ela.
- Pequena não é, né amor? – percebo que fico sugestivo e arregalo os olhos e escondo meu rosto no ombro dela, enquanto ríamos. Levanto e vejo ela me olhar com os olhos semifechados. – Para garota!
Depois de nos recompormos, começo a jogar e ela pulava do eu lado por causa dos sustos e eu ria muito das reações dela.
- Cara, meu coração tá acelerado véi... – ela pega minha mão e coloca em seu peito. – Só fiquei assim duas vezes na minha vida; quando fui falar com teu pai pela primeira vez e quando te pedi em namoro... – dou risada e deixo um beijo em sua bochecha.
Continuamos a jogar e a levar sustos. Sim, eu também estava me assustando e já havia ficado estressada com o jogo, que mesmo sem a gente gritar, reiniciava do nada. Decidimos que íamos apenas ficar conversando fiado até o final da live.
- Oque cê acha de nois cair pro abraço agora? – diz e eu sorrio sapeca.
- Bora! – levantamo-nos e então começamos uma lutinha.
Primeiro a gente estava só se defendendo uma da outra, até o momento em que ela se abaixou e agarrou minha perna, me fazendo dar um impulso pra frente, em uma tentativa falha de me segurar em seu quadril, enquanto sua cabeça estava no meio das minhas pernas quase me levantando, já que ela é mais alta e forte do que eu.
- Amor! Amor! Cê botou a mão no meu cú, que isso? – ela se levante e olha pra mim, me fazendo rir muito.
- Foi sem querer... – respiro fundo depois da crise de riso. – Ai, eu tô passando mal, amor. – Passo a mão no olho, secando as lágrimas.
Nos olhamos por um breve momento e logo começamos a brincar de novo. Dessa vez, ela deu um leve chute atrás do meu joelho e me "jogou" no chão, me fazendo dar um grito pelo susto, enquanto a bobona se jogava em cima de mim rindo alto.
- Suas duas fia da puta, tá cheio de fogo lá. Pensei que era ocês... Que susto! – diz minha sogra, entrando no quarto afobada e com a mão no peito, enquanto Leandro chega atrás dela.
- Fogo aonde? – diz a morena ao meu lado, também assustada e confusa, não muito diferente de mim.
Ela se levantou e me ajudou a fazer o mesmo, estendendo a mão pra mim.
- Fgo aonde?
- Meu Deus! Cês não tão ouvindo a gente gritar não? – pergunta a mais velha e nós vamos em direção a porta do quarto.
- Não. – diz S/a novamente e eu vou até os dois na porta, tentando onde tava o fogo que Angélica falou.
- A gente só tava brincando de lutinha... – explico e Leandro ri do desespero da mais velha.
Fomos todo pra fora e depois de um bom tempo voltamos para o quarto, rindo da confusão que tinha acabado de acontecer.
- Gente... um poste pegou fogo aqui na rua, e aí minha mãe achou que eu e Jenna tava agarrada no choque, tomando choque. − Diz olhando pra câmera e logo se virando para nós, que estávamos atrás dela. – Como que o choque da rua ia pegar aqui?
Depois disso foi minha sogra tentando explicar o porquê do desespero dela e a gente rindo da situação toda. Ficamos mais um tempinho em live e logo depois fomos pro quarto dela pra descansar.
----
Cap bem xoxo e capengo pq é nesse estado q a autora aq se encontra. Algm me dá um pai de vdd de presente? Amo vcs e fiquem com Deus. Vou tentar melhorar no proximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.