cap 21

536 60 4
                                    

Votem e comentem. Boa leitura <3

POV S/n.

Assim que pisei em solo brasileiro, senti uma certa paz, mas ao mesmo tempo eu fiquei angustiada. Eu já estava sentindo saudades de Jenna e isso era terrível, pois eu só queria ter ela aqui, para apresentar cada mínima coisa da minha vida.


Cheguei em casa e fui recebida pela minha mãe, que me deu um abraço apertado, quase me sufocando.

- Também senti saudades, mamãe!- digo após sair do aperto de dona Angélica e a mesma vai até meu irmão, dando o mesmo carinho para o moreno.

- Não sabem como essa casa ficou sem vocês. Um silêncio, um vazio tão triste.- diz fazendo seu drama típico de mãe coruja.

- Oh meu Deus, mãe. Nem foi tanto tempo assim, e outra, eu e você temos essa semana para matar as saudades.- coloco minhas malas em um canto qualquer, já que depois já iria levar tudo para minha casa nova.

- Como assim "essa semana" ?- pergunta ela, com um certo descontentamento em sua fala.

- Vou viajar de novo semana que vem. Lembra que vou passar três dias conhecendo aldeias indígenas, etc... ?

- Sim, mas tem que ser já?- oh minha nossa senhora.

- Mamãe, vai ser daqui uma semana ainda. E outra, o Victor vai estar aqui, então a senhora não vai ficar abandonada.- digo indo a abraçar.

Ficamos mais um tempo conversando e tudo mais, até o senhor Victor Augusto Camilo Costa, decidir abrir a boca sobre eu estar me relacionando coma alguém novamente e minha mãe ficar curiosa.

- Que história é essa de você com alguém, de novo?- perguntou a mais velha, com um semblante preocupado.

- Foi assim, eu conheci uma menina no evento que a gente foi. Nisso tudo, nós acabamos ficando e depois desse dia, a gente não se separou mais. Ela foi comigo e com o pessoal pra Orlando, e lá acabou rolando de novo, tudo entre a gente.- digo olhando para minha mãe, que estava sentada e frente para mim.

- E quem é essa garota?- pergunta ela, se apoiando no encosto do sofá.

- O nome dela é Jenna Ortega. Ela é uma atriz lá dos EUA.- tiro meu celular do bolso e jogo o nome da minha garota no Google, logo em seguida mostro para minha mãe.

Ela ficou muito tempo olhando quase tudo sobre a latina. Leu tweets sobre ela, notícias e muito mais, o que em certa parte estava me deixando aflita.

- Olha filha, cê sabe que a mamãe te apoia em tudo na sua vida.- ela quebra o silêncio, depois de quase dez minutos.- Mas você sabe que eu me preocupo com você se relacionando com alguém, depois de tudo o que aconteceu.- abaixa um pouco o olhar e eu me lembro de tudo o que aconteceu.

- Eu sei, mãe. Mas eu tô sentindo que tô pronta pra ter algo com alguém, novamente.- pego sua mão e dou um beijo.- É a primeira vez em três anos que eu sinto algo por alguém, e tá sendo tão bom.- dou um sorriso e isso faz minha mãe sorrir também.

- Tá bom então, filha. Se essa relação tá te fazendo feliz, eu fico feliz também. Te amo muito! - me abraça e dá um beijo na minha testa.

- Te amo, mamãe! - retribuo seu carinho.

~~ Uma semana depois...~~

O dia da minha viagem chegou e eu nem consegui me mudar ainda, pois passei a semana com a minha mãe, para ela não ficar sozinha.

Passei a semana toda conversando com a Jenna. Ela me falou que contou para mãe dela sobre a gente e eu disse que fiz o mesmo. Hoje eu já mandei mensagem para ela, falando que ficaria sem sinal de telefone e que quando voltasse para São Paulo, iria contar tudo o que aconteceu nessa viagem.

A partir do momento em que eu cheguei no aeroporto, comecei a gravar tudo.

(imaginem que vocês são o Cocielo nesse vídeo) 

-------------------------------------------------

Tô tão triste gente. Parece que a Ariana e o Dalton estão se separando ou ja se separaram :(( Não qro ser filha de pais separados.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora