oi seus lindos e lindas. como cês tão? boa leitura.
~~~~
POV Jenna.
Alguns dias atrás...
Quando cheguei em casa, senti um alívio em ver toda minha família. Fui conversar com a minha mãe, sobre a S/n, apenas no dia seguinte, já que estava cansada da viagem e primeiro queria matar saudades de todos.
- Filha, a gente pode falar sobre aquilo?- perguntou minha mãe, se sentando ao meu lado, na área externa da nossa casa.
- Claro, mãe. Até ia te chamar pra conversar.- ajeito minha postura.
- Então... Como você conheceu essa garota?- perguntou, se escorando no encosta do banco de madeira.
Contei para ela tudo, e como, aconteceu entre S/n e eu, ocultando uma certa parte, mas contei.
- Você sabe que eu te apoio, filha. Só tenho medo das pessoas que se aproximam de você, nunca se sabe se estão ao seu lado por que gostam de você, ou se querem te fazer o mal.- diz a mais velha, fazendo um carinho na minha mão.
- Eu sei, mãe, mas faz tanto tempo que eu não sinto isso, sabe? Esse frio na barriga quando converso com ela, essa felicidade quando estou com ela. Eu sinto posso ser eu mesma, sem ter que me rotular ou fingir algo que não sou. Não consigo nem explicar direito o que eu sinto, de tão bom que é!- revelo pela primeira vez, o que eu sinto pela S/n.
- Que bom, filha.- me dá um sorriso verdadeiro.- Fico que feliz, que esteja feliz. Quero conhecer ela logo, viu ! - me dá um beijo na testa e sai, me deixando pensar sobre tudo o que vem acontecendo nos últimos dias, na minha vida.
POV S/n.
Eu já tinha voltado para casa e o vídeo já tinha sido postado. Pedi para o meu editor ativar o opção de legendas em inglês, para a Jenna entender o vídeo, já que a mesma falou que iria ver assim que postasse.
Já em casa, eu estava terminando de arrumar a última caixa para ir para minha casa nova, que já está toda mobiliada, com energia e bebidas. Sim, bebidas. O pessoal quer fazer uma social para inaugurar meu novo cantinho.
Minha casa ficou do jeito que eu queria. Tinha um cômodo que eu sempre tive vontade de ter. Um estúdio de música, que fica no andar de cima, junto com os quartos.
E agora eu tenho. Tem isolamento acústico reforçado, vários instrumentos e um equipamento de som muito foda, que me custou uma nota preta, mas valeu apena.
Eu sempre fui apaixonada por música, desde criança. Amo cantar, tocar e dançar. Agora tenho um "cantinho da terapia", já que a música para mim é isso.
Na parte de baixo da casa, ficava a sala, a cozinha e a aérea externa com uma piscina. Na parte de cima - segundo andar - ficava meu quarto, que é suíte master. Os quartos de hóspedes, que também são suítes, o estúdio e o meu quarto de lives, que também tava muito pika. Tinha uns led nas paredes, junto com umas artes que um pintor que eu conheço, fez.
Assim que todo mundo chegou e conheceu a casa, fomos começar a beber, colocar som alto e até fazer um karaokê, do nada.
Já se passava das uma da manhã e todos nós estávamos bêbados, eu principalmente. Tinha tomado várias doses de Ballena e agora estava apenas na cerveja Corona, com um limão.
Começou a tocar "Cigana", do Hugo Pena e Gabriel, e eu comecei a cantar e chorar, não sei se é porque essa música mexe comigo ou se é de saudade da Jenna.
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você - choro mais ainda e volto a cantar.Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo, não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei Vou te amar, pra sempre vou te amar
Quero seu carinho, sua boca pra beijar
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso, só você pode me dar
Uhhhh ... Uuhuuuu ... Aaa - comecei a cantar alto e a levantar a garrafa para cima, que nem uma louca.Assim que música acaba, todos estavam rindo de mim, mas eu não liguei. Peguei meu celular, entrei no aplicativo de mensagens, já que nos Estados Unidos eles não usam WhatsApp, e mandei um áudio para Jenna.
- Oi linda, como você tá? Espero que bem. Só tô mandando essa mensagem pra dizer que eu tô com saudade de você e que tava ouvindo uma música e lembrei de você. Eu tô bebendo com o pessoal, e chorando. Sei que talvez eu possa me arrepender pelo o que eu vou dizer, mas é pela vergonha de te mandar isso bêbada, mas... Eu te amo! Eu te amo, Jenna Ortega! - termino de gravar e mando para a mesma.
Sei que quando eu ver isso amanhã, vou ficar bem puta comigo mesma, mas é aquele ditado, "a cachaça quando não mata, humilha!"
~~~~
A cachaça entra e as verdades saem kkkkkkk. Espero que tenham gostado. Beijinhos 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.