Não se esqueçam de votar e de comentar. Boa leitura ❤
Pov S/n.
Todos nós estávamos prontos e a caminho de uma balada que não fecha cedo, já que aqui nos EUA tudo fecha as 22:00.
Eu estava dirigindo novamente, com o mesmo pessoal no carro. Decidi que não iria beber. Não só por estar dirigindo, mas também porque alguém tem que estar sóbrio para cuidar da Jenna, já que a mesma disse que hoje iria encher a cara.
Chegamos no estabelecimento, abri a porta do carro para Jenna enquanto o pessoal saia e entreguei a chave para o manobrista. Entramos e logo fomos para nosso camarote que havíamos fechado por telefone.
O pessoal começou a virar shots e a dançar. Avisei a eles que estava indo pegar um drink para mim (sem álcool) e desci as escadas que tinha para chegar até o bar. Enquanto esperava o barmen voltar, após fazer meu pedido, senti um olhar vindo do meu lado esquerdo. Quando olhei, vi que era uma mulher loira. Acenei levemente para a moça ao meu lado, peguei minha bebida que o homem do bar havia me entregado e subi para o camarote. Assim que cheguei pude ver Jenna dançando com os meninos, enquanto os mesmos tentavam ensinar a morena a rebolar.
Jenna veio pronta para matar qualquer um, vestindo um vestido preto, que ia até a metade de suas coxas e de mangas longas. Nos pés um tênis branco.
(finge que não tem os saltos)
Já eu vim com uma jaqueta puffer, na cor verde musgo. Um cropped, uma calça e um tênis na cor branco.
(look da S/n)
- O que cê tá bebendo? - perguntou a morena, praticamente gritando, por causa da música alta.
- Algo com morango, sem álcool.- respondo e ela pega meu copo, dando um gole.
- É bom! Quer dançar?- devolveu minha taça e me deu um rápido selinho.
- Bora!- coloquei a bebida em cima de uma mesa que havia ali.
Descemos para a pista de dança e estava tocando uma música latina muito boa, "Gasolina"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
Fiksi PenggemarOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.