Não esqueçam de votar e comentar muito. Boa leitura!
POV Jenna.
Hoje, dia 27, a S/n vai chegar. Ontem ela pegou um voo direto pra cá, para não ter risco dela chegar mais tarde, já que o previsto é ela pousar em solo californiano pela manhã.
Quem iria buscar ela no aeroporto seria minha mãe, porque se eu fosse junto, iria ter um mundo de pessoas lá , e mesmo que a S/n seja uma pessoa púbica, no Brasil, aqui ela não é tão conhecida e eu não quero que ela tenha sua privacidade invadida por minha causa.
Enquanto ela estava no voo, me contou que uma de suas melhores amigas está grávida, e que ela iria ser a madrinha. Também me contou que estava super feliz, pois ela ama crianças e também sempre foi o sonho, da amiga dela, ser mãe.
Eu estava ansiosa para a chegada dela. Faz um bom tempo que estávamos separadas e eu não aguantava mais a distância entre nós duas. Como pode, uma pessoa em tão pouco se tornar tão especial para mim, ao ponto de eu estar morrendo de saudades?
- Filha? - chama minha mãe, entrando na cozinha, onde eu terminava de arrumar a mesa do café da manhã.
- Oi mãe, bom dia! - desejo indo abraçá-la.
- Já tô indo pro aeroporto. Fala pra ela ir pra lateral esquerda e me esperar lá! - diz a mais velha, pegando sua bolsa e a chave do carro.
- Ok. Quando tiver voltando me avisa, por favor. - peço, enquanto mando mensagem para a brasileira.
- É melhor você começar a se arrumar agora então, não deixa pra última.
- E o que te faz pensar que o meu pedido foi para eu começar a me arrumar? - pergunto incrédula, para minha mãe.
- Tchau, filha. Já já tô de volta, com a sua amiga. - dá ênfase na última parte e simplesmente se retira do recinto, me deixando um pouco envergonhada.
Fui começar a me arrumar para receber a minha garota. Tomei banho, lavei o cabelo, fiz skin care, esfoliação corporal e me depilei, nunca se sabe, né?
~~~~
POV S/n.
Estava esperando a mãe da Jenna no lugar combinado, enquanto mexia no celular, acompanhando as câmeras de segurança da minha casa, onde os meus amigos estavam fazendo uma zona e eu rindo.
Ouço alguém chamar meu nome e levanto a cabeça, vendo a minha futura sogra acenando para mim. No mesmo momento pego minhas malas e vou até sua direção, a cumprimentando com dois beijinhos no rosto e um sorriso simpático, que foi devolvido pela mesma.
- Então você é a famosa S/n? Prazer te conhecer! - diz assim que nos afastamos, após o abraço caloroso.
- Sim. Como a senhora está? Tudo bem por aqui? - digo esfregando minhas mãos, uma na outras, por puro nervosismo.
- Já te falei pra não me chamar assim, me sinto velha. Mas está tudo bem sim, melhor agora, já que a Jenna não parava quieta. - diz e eu dou uma leve risada ao lembrar da latina.
Coloquei as malas no porta-malas, mochila e mala de mão no banco de trás e fui me sentar ao lado de Natalie, que logo puxou assunto comigo novamente. Ainda bem que não ficamos em um silêncio constrangedor.
- Então, como passou o natal e seu aniversário? - questiona, sem tirar a atenção das ruas de Califórnia.
- Meu aniversário foi maravilhoso, amo comemorar qualquer coisa com a minha família e amigos e também amo aniversários, só faltou a Jenna lá pra ser perfeito. - digo e vejo um sorriso brotar nos lábios da morena ao meu lado, assim que cito sua filha. - O natal foi cheio de pérolas e planejamentos para um chá de bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
Fiksi PenggemarOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.