Pov S/n.
Acordei era 09:37 e já fui tomar banho. Lavei cabelo, fiz esfoliação no corpo todo e aproveitei para fazer skin care. Assim que terminei voltei pro quarto e fui escolher uma roupa. Como tava meio calor, escolhi um top esportivo branco, uma regata colada também branca, uma bermuda de moletom marrom claro, uma meia soquete e um tênis da Nike no pé. Me vesti e fui passar um creme no cabelo para hidratar e deixei ele secar naturalmente. Passei meu perfume e desodorante.
Fiquei pronta e peguei meu celular, entrei no Instagram para mandar uma mensagem para a Jenna.
DM Jenna Ortega on:
Bom dia senhora, já tá acordada?
Bom dia, tô sim.
Dormiu bem?
Sim e vc?
Bem tbm, só demorei um pouco pra pegar no sono.
Fiquei ansiosa kkkk
Idem kkkk
Foto da S/n
Já tá pronta?
Sim
Sou enrolada dms, era capaz de eu ficar atrasada.
Caraca kkkkk
Vou começar me arrumar já já.
Ok.
Vou deixar vc aprimorar sua beleza em paz.
Besta kkkk.
Até já já 😘.
Até princesa.
❤️DM Jenna Ortega off:
Entrei na câmera do Instagram e tirei uma foto na frente do espelho e postei nos storys e logo depois já tinha várias reações, olhei algumas e desliguei o celular. Levantei e fui na mala pegar uma pochete estilo bolsinha de ombro para colocar a câmera e as baterias.
Vou para cama novamente e fico mexendo no celular, vendo as noticias, que eram várias e com o meu nome e o da Jenna. Ainda bem que era falando só da gente ter se encontrado no evento, quero nem ver como a mídia reagiria se soubessem que nós ficamos. Não que eu tenha vergonha disso ou medo. Mas é que ela é muito reservada, e eu não iria querer a mídia em cima dela por causa de mim.
Quebra de tempo.
Fiquei um bom tempo só mexendo no celular e quando vi o horário, decido levantar e ir no quarto do meu irmão para descermos para o hall do hotel.
- Pegou tudo cabeça?- pergunta Victor assim saímos do quarto deles e vamos em direção do elevador.
- Sim, já é a terceira vez que você pergunta isso.- respondo já irritada.
- Tá bom. Já avisou a Jenna que tamo indo pra lá?- diz Tainá, olhando na bolsa da mesma.
-Não, só vou mandar mensagem quando a gente tiver na porta do hotel.- digo e no mesmo instante a porta de metal se abre e nós vamos em direção a entrada do hotel.
Cumprimentamos algumas pessoas que estavam fazendo a segurança em volta da nossa van e entramos, passei o endereço do hotel da Jenna para o motorista e logo estávamos indo.
Chegamos e logo mando mensagem para a garota de sardas, avisando que já estava no local e ela me responde, avisando que já estava descendo.
- Oi, como cê tá?- pergunto assim que vejo Jenna vindo em minha direção e me abraça.
- Bem e você?- diz assim que nos separamos e fomos andando em direção do veículo que nos esperava.
- Bem.- abro a a porta para a mais baixa e ela entra cumprimentando primeiramente Tainá e depois Victor.- Nós vamos ir comer primeiro ou vocês querem ir andar de barco já?
- Vamos comer.- responde os três em uníssono e eu rio.
- Quando você volta para o Brasil?- pergunta Jenna, chamando minha atenção.
- Vai demorar ainda. A gente tem uma viagem pra Orlando marcada.
- Tendi.- a mais baixa responde um pouco cabisbaixa.
- Cê quer ir com a gente? Seria bem legal se você fosse, mas já te aviso que os meninos são bem loucos.
- Olha minha agenda até o ano novo vai estar tranquila, então se não for incomodo eu aceito.
- Se fosse incomodo eu não estaria te chamando. E outra, eu gostei de você e sei lá, queria te conhecer melhor.- digo meio sem jeito. Acho que ela percebeu e soltou um sorriso meigo
- Tá combinado então, eu vou com vocês pra Orlando.- ela dá um sorriso amplo e eu sinto uma vontade de beijá-la.
No caminho fomos combinando tudo certinho para viajar com a gente e conversando sobre vários assuntos. Acabei de saber a lista completa de quem vai estar com a gente e vai ser o seguinte; Victor, Tainá, Aildes, Alef, Leandro, Fael, Lara Silva, Diego Gelio (namorado da Lara), By Pamella, Victor Lunardi (namorado da Pam), Jenna e eu. Pouca gente, né? Então, isso que nem a turma toda que tá indo. Ainda bem que a casa que nós pegamos é grande, portanto vai ter espaço para todos. quero só ver a palhaçada que eles vão fazer nos parques.
O tempo passou e nós já estávamos em um restaurante que tinha comidas típicas de vários países, então logo pedir para mim um café da manhã brasileiro, enquanto os outros três se arriscaram em comidas diferentes. No fim a Jenna não gostou do que ela tinha pedido e cerrou a minha comida.
- A S/n dividindo comida? Vai chover cara, não é possível!- meu irmão diz em falso tom de indignação.
- Por que?- pergunta Jenna, enquanto toma um gole do meu café com leite.
- Ela nunca divide com ninguém, ela compra pra pessoa, mas não divide.- agora minha cunhada que fala e eu dou um chute em seu pé para ela calar a boca.
- Ah, foi mal, não sabia.- diz Jenna, colocando meu copo na mesa.
- Tá de boa, não precisa se sentir mal. As vezes esses dois falam demais.- faço uma pequena careta para o casal a minha frente.
Terminamos nosso café, conversando e comigo dividindo a comida com Jenna. Fomos novamente para a van, em direção ao lugar em iríamos anda de barco. Peguei minha câmera e comecei a gravar para depois postar no eu canal. Em alguns momentos gravei Jenna, mas como não queria invadir seu espaço, decidi mostrar a mim mesma e a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.