cap 28

570 69 16
                                    

Não esqueçam de votar e de comentar. Boa leitura <3

~~~~

POV S/n.

Quando chegou a noite, eu propus de nós irmos jantar em alguma churrascaria, o que foi aceito na hora, já que Natalie não estava muito afim de cozinhar.

Como eu já estava pronta, fui para sala apenas para esperar o pessoal, terminava de se arrumar, enquanto conversava com meu irmão. Eu estava usando um body preto de mangas longas; uma calça cargo na mesma cor e nos pés um tênis branco. Meu cabelo estava solto e escovado. No rosto eu havia feito uma leve maquiagem, só para não sair de cara limpa.

Depois de um bom tempo eu vejo todos descendo as escadas e então me levanto. Como era muitas pessoas, fomos em carros separados.

Quando chegamos, fomos direto para a mesa que eu havia reservado, que parecia a mesa em que Jesus dividiu o pão com os apóstolos  de tão extensa que era. Logo começaram a vir as carnes, já que era dia de rodízio, e eu estava pegando quase todas.

Estávamos em clima gostoso, mas após Jenna beber algumas taças de vinho, ela começou a passar a mão pelas minha pernas embaixo da mesa. Não que eu não estivesse gostando, mas não podíamos fazer nada hoje e isso era o que me matava.

- Vou ir lá fora tomar um ar. - diz a morena ao meu lado, enquanto se levanta. - Vem comigo? - pergunta e eu assinto com a cabeça.

Fomos para a parte da frente da churrascaria, onde tinha algumas mesas também.

- Por que tá me olhando assim? - indago assim que a morena começa a se aproximar de mim.

- Ué? Não posso mais olhar pra minha mulher? - diz em tom de indignação e eu rio.

- Poder, você pode. Mas agora ficar fazendo aquilo na frente da sua família não! - digo e ela dá um sorrisinho sacana. - Não faz isso aqui, pode ter algum paparazzi... - peço em um surro quando ela começa a fazer uma trilha de beijos no meu pescoço.

- Não tem ninguém aqui, amor. Fica tranquila! - diz e me beija com ternura e automaticamente meus braços rondam sua cintura, fazendo a mais baixa arfar sobre meus lábios. - Eu quero ser sua hoje! Tô com muita saudade de você! - diz entre entre o beijo, me fazendo chegar na beira do abismo.

- Vida... Você bebeu, tá alterada. Não quero que você me queira por causa da bebida. - digo e ela me fita com indignação.

- Primeiramente que eu não estou bêbada! Eu sempre te quis desde o primeiro dia que eu te vi, nunca precisei de bebida pra isso. - diz séria e eu fico com leve medo. - Se você acha que eu preciso de alguma bebida ou droga para me sentir atraída por você, então parece que alguém não tem noção do quão gostosa e perfeita é! - assim que ela termina de falar, à puxo para outro
beijo, lento e cheio de luxuria.

- Certo, Jenna. Mas você não irá dar nenhum gemido ou qualquer resmungo! Eu irei ditar as regras e você terá apenas que cumpri-las. - digo e tom autoritário, assim que terminamos o ósculo.

Depois dessas provocações, entramos novamente para o restaurante, onde começamos a conversar novamente sobre algum assunto qualquer, enquanto Mya Jade estava dormindo calmamente no meu colo.

~~~~

Assim que chegamos em casa, todos foram deitar. Eu estava tirando a maquiagem na espelho do banheiro, quando ouço batidas na porta.

- Sou eu. - diz e eu reconheço ser a voz de Jenna e então abro para ela, dando passagem. - Vai tomar banho?

- Vou só jogar uma água no corpo, por que? - indago e vejo ela tirando a camisa que estava vestindo, me dando a visão de seus seios cobertos pelo sutiã preto.

Ligo o chuveiro imediatamente e começo tirar a minha roupa, à puxo para debaixo da água e a beijo com desejo. Passo minhas mãos pelo seu corpo, enquanto ela dá leves puxões no meu cabelo.

Começo a descer meus beijos pelo seu pescoço, clavícula até chegar em seus seios, os quais eu comecei a chupar com maestria, fazendo a mais baixa tombar a cabeça para trás, de prazer. Eu intercalava entre eles, até que Jenna começou a gemer quando a toquei lá embaixo.

- Tá tão molhada em tão pouco tempo, meu bem. - digo e ela solta um gemido um pouca mais alto quando eu ameaço a colocar um dedo. - Lembra que eu te falei? Sem gemer!

- Cala a boca, S/n! Só continua.- diz e empurra levemente minha cabeça até partem em que deseja.

Me ajoelho no piso gelado, ficando de frente com a intimidade de mais baixa. Distribuo beijos por sua barriga, até começar a chupá-la com maestria.

- Desliga o chuveiro e vamo pro quarto. - digo e Jenna faz o que pedi.

Nos enrolamos na toalha e fomos para o quarto de Jenna, já que a pouco tempo ela deixou de dividir o cômodo com a irmã. Entramos no ressinto e ela fecha a porta, logo em seguida me empurrando na cama me fazendo sentar sobre a mesma, enquanto ela se joga em cima de mim me beijando.

Depois de um bom tempo nessa pegação, abro a toalha da mais baixa e começo a estimulá-la, sem quebrar nosso beijo. Coloco um dedo dentro da mesma, que começa a fazer movimentos rápidos de sobe e desce.

- Mais um amor-r. - diz sussurrando no meu ouvido, me fazendo arrepiar, mas faço o que ela pede.

Assim que eu coloca mais um, Jenna começa a dar sinais que iria gozar, então acelero os movimentos com a minha mão, fazendo a morena chegar ao ápice. Assim que ela goza, morde meu ombro para segurar o gemido.

- Se deita! Eu quero te chupar, amor. - peço e assim ela faz, se deitando de pernas abertas para mim.

Me posiciono de frente a sua intimidade e então começo a chupá-la com maestria, dando elas mordidas. À penetro com dois dedos de uma vez, novamente, fazendo a morena por a mão na boca para não gritar de prazer.

Depois de dar atenção devidamente a intimidade de Jenna, tiro totalmente minha toalha do corpo e me sento em cima do quadril da mulher, encaixando nossos centros e rebolo, sentindo o prazer dominar meu corpo.

Quando sinto minha pernas cansarem, passo meu braço por debaixo da cintura de Jenna e em um movimento rápido faço a latina ficar por cima, me dando a visão perfeita de uma Jenna com o cabelo bagunçado e com o suor escorrendo pelo seu colo.

Ela começa a rebolar e então sinto que vou gozar, mas para prolongar nosso prazer, Jenna diminui a velocidade dos movimentos, me fazendo ir a loucura com aquela lentidão.

- Vem comigo, amor. - pede em sussurro e eu começo a me esfregar com a mulher em cima de mim, aumentando o contato das nossas intimidades, nos fazendo sentir mais prazer e assim chegando ao fim juntas.

Logo após ela se deita em cima de mim com a respiração pesada, não muito diferente de mim. Começo a fazer um cafuné em seu cabelo, tentando controlar o anélito.

- Então, qual era o meu presente de natal? - pergunta Jenna, quebrando o silêncio, enquanto me fita.

- Lembra que eu te falei que na minha casa nova tem um estúdio de música? - indago e ela concorda com um som nasal. - O seu presente foi feito lá.

- Você compôs uma música pra mim? - se levanta um pouco, com o tom de voz incrédulo e eu assinto com a cabeça. - O que mais você tem escondido de bom ai? Garota, você é perfeita! - diz e me beija com ternura.

- Obrigada, meu amor. - agradeço um pouco tímida.

- Eu quero ouvir. - diz e eu me levanto  indo até a cômoda pegar meu celular.

Abro a pasta em que a música está salva e mando para o contato da Jenna, que no mesmo instante que a mensagem chega, ela abre e começa a ouvir.

(imaginem que é apenas a S/n que canta)

~~~~

Espero que tenham gostado.


xo xo, nise <3

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora