Pov Jenna.
Assim que saímos do banheiro, fomos curtir a festa novamente. Eu e S/n continuamos conversando, dançando e trocando olhares. Eu nunca havia ficado com mulher, mas tinhas algumas que eu me sentia atraída, e com ela foi a mesma coisa, só que dessa vez eu tive coragem de chegar junto.
A festa foi incrível, e olha que eu nem curto tanto assim e fiquei até o fim. Quando acabou, obviamente tivemos que ir embora, então fomos todos para o estacionamento. S/n ofereceu de irmos na van com eles e aceitamos. Entramos e eu me sentei do lado dela.
Estávamos conversando sobre um assunto que eu nem prestava atenção, apenas ouvia. De repente ouço um telefone tocar e então vejo que era o de S/n. Ela atende e começa a falar em português.
- Quem era?- pergunta Victor para irmã.
- A mãe. Perguntou se estava tudo bem e que tá ansiosa pra ver as entrevistas.- diz guardando o celular no bolso da calça.
Chegamos na frente do hotel que eu estava hospedada. Comecei a me despedir do pessoal. Quando desci da van, ela veio atrás e fez um sinal para eu esperar e falou algo para os amigos.
- Vou te acompanhar até seu andar.- diz chegando perto de mim.
- Não precisa, mas vou aceitar só porque quero passar mais um tempinho com você.- digo a fazendo rir e então fomos em direção do elevador.
- Não faz isso que eu gosto de beijar na boca.- ela fala com um sorriso no rosto.- Qual é o seu andar?- pergunta assim que entramos na grande caixa de metal.
- Sétimo.- digo e ela pressiona o número sete e então começamos a subir.
- Sete. Número da sorte, sabia?
- Sério?- pergunto e ela se vira para mim.
- Aham, inclusive é o meu favorito. Cê tem algum "número da sorte"?- pergunta e então e sorrio.
- Não, mas a partir de agora eu tenho.- digo e ela ri mais uma vez.
- Galanteadora você, né?
- Eu? Impressão sua.- digo sarcástica.
A porta se abre então saímos e andamos alguns metro até chegar na porta do meu quarto.
- É aqui. Obrigada pela companhia.
- Não é nada. Olha, amanhã nós vamos dar uns passeios durante o dia pela cidade, gostaria de ir junto bela dama?- pergunta me fazendo rir.
- Claro, me manda uma DM falando o horário que você vai passar aqui.
- Mando sim. Então... Uma boa noite, até amanhã.- diz e eu a puxo para um breve abraço, e quando nos separamos, nossos olhares se cruzaram.
Mais uma vez eu sentia a vontade de beijá-la, e parecia que ela também.
- Posso?- ela pergunta mais uma vez e então eu rapidamente aceito.
Lentamente ela veio se aproximando, sem quebrar nosso contato visual, e então sinto seus lábios tocarem os meus novamente. Ela me beijava com calma e tranquilidade, coloquei minhas mãos em sua nuca e ela colocou as delas na minha cintura, apertando levemente. Levou uma das mãos até minha nuca e deu um aperto ali também, me fazendo ficar fraca. Nos separamos por falta de ar. Ainda de olhos fechados, sentia seu olhar sobre mim.
- Boa noite, se cuida tá?- quebro o silêncio entre nós e ela concorda com a cabeça.
- Você também. Nos vemos amanhã.- me abraça e eu retribuo.
Assim que separou seu corpo do meu, colocou suas mãos de cada lado do meu rosto, deu um beijo na minha testa e logo depois deixou um selinho nos meus lábios e saiu em direção do elevador.
Entrei no meu quarto e me joguei na cama, pensando em tudo que tinha acontecido. O que essa mulher tá fazendo comigo?
Oi amores, espero que tenham gostado. Cap curtinho só pra não deixar vocês sem nada. Deem estrelinha e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.