cap 32

730 64 23
                                    

Não esqueçam de votar e comentar muitooo!!!

POV S/n.

O dias se passaram e o aniversário de Jenna chegou, e para comemorar fomos para Los Angeles comemorar com os amigos dela.

Esse dias eu ouvi ela no telefone com e Emma, reclamando sobre a minha falta de atitude em assumi-la como minha namorada e sobre não falar nada sobre seu aniversário. Eu achei engraçado isso, mas sei que já estamos a muito tempo juntas, tempo o suficiente para apresentarmos algo mais sério sobre nós a sociedade, mas estava apenas esperando o momento certo e ele chegou.

Preparei uma festa surpresa para a mesma com todos os seus amigos mais próximos, já que alguns não poderiam vir. Também comprei um fone novo para a mesma, já que ela tomou chuva esses dias e queimou o mesmo.

Eu estava ansiosa demais, eu iria finalmente pedir ela em namoro, depois de sete longos meses. Sei que enrolei de mais, mas eu estava insegura, pois sei bem como a mídia é em relação a vida dela, sempre querendo controlar o que pode ou não fazer e de quem ela pode ser amiga.

(N/A: Sim, isso foi uma indireta aos "fãs" da Jenna que não querem ela perto da Gideon e que estão falando merda sobre seu trabalho em "Miller's Girl".)

Assim que a noite chegou, tudo já estava preparado na casa e uma das amigas de Jenna. Eu havia mandado mensagem para ela dizendo que tínhamos que conversar sobre nós duas, mas a mesma só visualizou e não respondeu. Ela estava na rua com a Gideon, já que eu tinha pedido para a garota tirar Jenna de casa e quanto nós estávamos cuidado de tudo para que a festa saísse perfeita.

POV Jenna.

- Eu tô muito irritada com S/n. - Digo enquanto andávamos pelas ruas de LA, tomando um sorvete. - Ela não toma atitude nenhuma em relação a nós, nem toca no assunto. E pra piorar ela esqueceu que hoje é meu aniversário, não me deu nem um beijo.

- Calma, Jen. Ela tá muito ocupada esses tempos, lembra? Ela tem um monte de publi pra fazer e agora tem esse negócio do time de futebol da LOUD. - Diz a morena ao meu lado, tentando me acalmar. - Não tome decisões precipitadas. Ela não disse que era pra vocês conversarem hoje sobre isso? Então, tudo vai se ajeitar. Agora vamo pra casa logo porque já é quase sete horas.

- Quer saber? Vamo andar por aí e depois passar em uma confeitaria comprar um bolo e salgados. Ela me enrolou sete meses, por que não pode esperar algumas horas pra conversar? - Digo estressada, lembrando que tinha marcado com ela. - Se for pra ela me dar os parabéns, eu vou chegar lá só depois da meia noite!

- Por que comprar bolo e salgados, tá ficando maluca? - Indaga e eu jogo a colherzinha do sorvete no lixo.

- Vou cantar parabéns olhando pra cara dela no quarto, nem que seja a última coisa que eu faça!

Dito e feito. Andei pelas ruas, entrei em lojas e comprei algumas coisas para mim e depois de um bom tempo fui comprar o bolo para fazer o que eu havia dito. Gideon estava assustada com o que eu estava fazendo, mas mesmo assim foi na onda.

Quando era 00:12 eu cheguei na casa da minha amiga. As luzes estavam todas apagadas e um silêncio fora do comum. Assim que eu abro a porta levo um susto com o grito do pessoal.

- SURPRESAAAA!!!! - Começo a rir de todos, pois estavam bêbados já.

- Aí gente, obrigada! - Digo e abraço um por um, até chegar na vez de S/n.

- Feliz aniversário, minha vida. Me perdoa por não falar com você direito essa semana e por falar sobre a gente. Sei que isso te deixou puta da vida. - Diz um pouco lento, pois a mesma também havia bebido.

- É, nisso você tá certa! - Digo e ela dá um sorriso, o mais lindo mundo!

- Eu ainda não terminei. - Me dá um selinho e tira uma caixinha de veludo do bolso. - Jenna Marie Ortega, faz um bom tempo que eu estou perdidamente apaixonada por você! Sei que tenho meus defeitos, mas venho tentando melhorar eles para ser uma boa mulher para você. Sempre ouvi dizer que valeria a pena esperar pelo amor das nossas vidas e isso pra mim era coisa mais brega do mundo, mas você me fez mudar meu pensamento em questão a isso. Você me curou e me cura todos os dias, você me ajudou e me ajuda a superar todos os meus medos e traumas em relação a tudo. Então... é por isso que hoje eu te faço segunda pergunta mas era das nossas vidas. Você aceita ser minha namorada? Você aceita ser aquela que vai ser sempre a primeira a saber das fofocas que eu tenho pra contar? - Diz e eu dou risada da última parte.

- Achei que você nunca ia perguntar isso pra mim- Damos risada, enquanto eu seco algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto. - É claro que eu aceito! - Digo e ela me dá uma selinho demorado e logo depois coloca as alianças no meu dedo, uma com apenas um diamante em cima e a outra bem simples, mas muito linda.

 - É claro que eu aceito! - Digo e ela me dá uma selinho demorado e logo depois coloca as alianças no meu dedo, uma com apenas um diamante em cima e a outra bem simples, mas muito linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

03:45 AM

Nós estávamos curtindo muito. Depois de uma pequena comemoração na residência de Gideon, fomos para um karaokê, onde começamos a passar uma vergonha enorme. Além de mim, que parecia estar curtindo muito era S/n, que cantava e dançava a todo momento e isso me tirava um sorriso bobo.

A gente começou a beber novamente, mas logo depois a minha namorada apareceu com um cigarro na boca, e não era um convencional.

- Onde cê arrumou isso? - Pergunto para a mais alta a minha frente, e ela assopra a fumaça antes de me responder.

- Elas trouxeram aí e eu bolei um. - Diz simplista e eu sou risada de sua cara de pau.

- Não sabia que você fumava, amor. - Digo e ela dá um gole na minha cerveja.

- Nem eu. - Diz com a voz mais rouca que o normal, me fazendo arrepiar.

Ela me puxa pela cintura e então começa a me beijar lentamente, enquanto minha mão dá um leve aperto em seu peito esquerdo, fazendo a mesma gemer. Nem vi quando fomos para em uma cabine de fotos e ela me sentou em seu colo.

Ela começou a desabotoar minha camisa social branca até chegar ao fecho do meu sutiã e abri-lo, dando o direito da mesma começar a chupar meu peitos.

Logo depois ela colocou a mão por dentro da minha calça e começou a me estimular, fazendo-me ir aos céus em questão de segundos.

- Goza pra mim amor. - Pede e eu não tenho como negar, logo em seguida chegando ao meu ápice.

A noite vai ser longa e eu já tô amando isso!

~~~~

Apareci!!! Fiquei desanimada em escrever, mas não podia deixar passar o niver da nossa menina mulher, de agora 21 aninhos.

Estamos chegando na reta final desta fic, prepararem os lencinhos e o coração para as emoções.

Logo mais eu posto outra pra vcs, aquela que eu tinha pedido a opn :)

Um bj e até mais ver ❤️

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora