Pov S/n.
Assim que sai do hotel e entrei na van, começou o interrogatório dos meus amigos.
- Subiu junto com ela por que?- perguntou Gabe assim que já estávamos indo em direção ao nosso hotel.
- Sei lá, só queria ser educada.- falei simplista e coloquei a música nova da Tainá no celular.
A gente começou a cantar e dançar dentro da van. Pego meu celular e começo a gravar pra postar nos storys. A posicionei o celular no banco e puxei a Tainá para dançar comigo, a gente ia de um lado pro outro dançando tudo errado, até o momento que nós caímos no chão e todo mundo começou a rir e eu parei de gravar. Escrevi no canto do vídeo "Eles fazem o after deles" e postei. Guardei o celular e comecei a curtir com o pessoal até chegarmos.
Me despedi da Fernanda e do Gabe, e então subi para meu quarto. Cheguei já tirando meus sapatos e indo pro banho pra tirar o suor e a sujeira da rua. Tomei meu banho bem tranquila e vesti uma roupa fresquinha e fui pro quarto do meu irmão.
- Oi lindos.- digo assim que entro e já me jogo na cama aí lado da minha cunhada.
- Oi. Cês tão com fome?- pergunta a morena e eu concordo com a cabeça.
Pego meu celular e entro no Instagram e vejo que Jenna tinha respondido o storys que postei com o pessoal. "Vocês tem energia pra dar e vender lol."
Rio de sua mensagem e entro na DM para responder.
DM Jenna Ortega on:
Jenna Ortega
Claro.
Você chegou bem?
Sim, tô no quarto do casal.
Deixa eles em paz garota, já fica o dia todo com eles.
Mas é que eu gosto de pertubar.
E também, eu não tenho nada pra fazer agora.Tem sim.
Conversar comigo.Mas isso eu já estou fazendo gatinha.
Te perguntar. Você já sabe que horas vai passar aqui amanhã?
Vou ver isso ahora, só um momento.
Me viro para Tainá e Victor que estavam vendo algo no celular e pergunto.
- Que horas a gente vai sair amanhã?
-14:30, por que?- pergunta meu irmão.
- Tomei a liberdade de convidar a Jenna pra ir com a gente, daí preciso saber o horário pra passar pra ela.
- Tendi.- responde meu irmão e fica em silêncio novamente e eu volto a conversar com Jenna.
Loud S/n
Nós vamos sair daqui 14:30.Ok.
Pra onde nós vamos?Não sei ao certo. A única coisa que eu fiquei ciente foi que vamos andar de barco.
Curti a ideia, parece bem romântico.
Sim.
Mas te falar uma coisa.
A Tainá vai gravar pro canal dela e o Victor também.
Tudo bem pra você?De boa, não tem problema.
Eles vão gravar storys também?Sim, e eu também.
Inclusive, vou gravar pro meu canal também.Ok.
Acho que vou dormir agora, linda.
Boa noite, até amanhã ❤️.Boa noite princesa, até amanhã ❤️.
Desligo o celular e me levanto para ir pro meu quarto. Me despeço do meu irmão e da minha cunhada e saio do quarto deles e vou para o meu. Entro e coloco meu celular para carregar e me deito. Ligo a TV e coloco em algum filme para o quarto não ficar totalmente escuro. Não sei que horas, mas acabo pegando no sono depois de colocar uns 3 filmes diferentes. Amanhã seria um dia muito daora.
Dsclp o cap curto. Tô com preguiça mas não queria deixar vcs sem. O próximo vai estar legal, eu espero kkkkk. Dêem estrelinha e comentem muito, um beijo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.