Não esqueçam da estrelinha e de comentar. Boa leitura ♥
~~~~
Pov Jenna.
S/n estava gravando seu video com o pessoal e eu estava de cantinho, apenas olhando. Era um vídeo no qual eles estavam dançando funk e rebolando, mas eu só conseguia prestar atenção na minha garota. Que mulher linda!
Fiquei analisando a mesma e pensando em tudo que dissemos uma para outra. Fiquei muito feliz e aliviada por saber que ela sente o mesmo por mim e que eu não estou sendo trouxa. Eu sinceramente espero que isso não acabe.
Assim que ela termina de gravar, sobe para tomar banho e eu a acompanho. Subimos e ela foi direto para debaixo do chuveiro.
A mesma havia me pedido para separar uma roupa para ela ir ao parque e então eu o fiz. Fui até seu closet e analisei algumas peças e escolhi um conjunto que achei lindo para a ocasião. Coloquei em cima da cama e fui pegar alguns acessórios para ela usar junto com a roupa e deixei separadinho em um canto da penteadeira.
Quando ela saiu do banho foi minha vez de entrar. Foi algo rápido, só para ficar cheirosa e limpa.
Quando sai do banheiro, dei de cara com uma mulher linda e perfumada terminando de se arrumar. Fui para o closet pegar minhas roupas e começar a me vestir e maquiar.
Estava terminando a maquiagem e S/n me pediu para maquiá-la também. Folgada. Ela e eu estávamos lindas, então decidimos tirar uma foto juntas. Fomos no espelho do banheiro, fizemos pose (com ela atrás de mim) e eu tirei. Olhamos como ficou e gostamos, mas decidimos não postar.
(N/A: Roupa da S/n)
(N/A: Roupa da Jenna, só que sem os casacos de frio)
~~~~
Já estávamos a caminho do parque e junto comigo estava; S/n (dirigindo), Victor, Tainá, Aildes, Alef e Leandro. O resto do pessoal foram em carros separados.
Eles estavam conversando algo sobre "depilação a laser", até que S/n me inclui no assunto.
- Cê acredita que o Victor já fez publi pra uma clínica de depilação a laser?- diz e eu começo a rir muito.
- Mentira? Eu já vi mulher fazer, agora homem não.- digo assim que me acalmo e Victor me olha fingindo estar ofendido.
- Nossa Jenna, a gente tava indo tão bem.- diz o moreno e damos risada.
- Não quis ofender, migo. Só achei engraçado.- respondo e então mudamos de assunto, até chegar no parque.
~~~~
Quando chegamos no parque, já fomos direto para os brinquedos radicais. Victor ficou com medo, mas foi com a gente na montanha russa do Huck, que é uma das mais radicais do parque. Logo depois fomos em um brinquedo que molhava, mas logo nos secamos.
Depois de ir nos brinquedos mais "perigosos", fomos almoçar para mais tarde ir no que eram tranquilos. Nosso almoço foi no castelo de " A Bela e a Fera", que era absurdamente lindo. Estava sentada ao lado de S/n, quando um moço chegou.
- Posso tirar uma foto do casal?- perguntou ele, nos fazendo ficar um pouco tensas.
- Não somos um casal.- responde a mulher ao meu lado, me fazendo relaxar levemente. - Ainda!- fico levemente surpresa.
- A... Me desculpem. Posso tirar uma foto?- indaga novamente e concordamos com cabeça.
Ele se posiciona na nossa frente, nós fazemos uma pose e então ele tira a foto. Nós vemos como ficou e gostamos. O homem se retira e vai para outra mesa, me dando a oportunidade de falar com S/n, a sós.
- "Ainda!". Como assim?- pergunto e ela se vira para mim.
- Mas é a verdade, pô. Nós não somos um casal por enquanto, é só questão de tempo, bae.- responde e me dá um beijinho na bochecha.
- É muita presunção!- reviro os olhos e rio com a fala da garota.
Continuamos nosso almoço e depois voltamos a ir nos brinquedos. Aquilo que ela havia me falado ficava rodando minha cabeça toda hora e eu me perguntava, isso iria virar realidade ou não?
Assim que deu 22:00, começou a queima de fogos e nós estávamos bem na frente do castelo. Todos nós estávamos emocionados com a imagem na nossa frente, menos S/n, que apenas olhava tudo com um brilho nos olhos, mas assim que apareceu Sherek e Rapunzel ela se desmanchou em lágrimas. Era os dois desenhos preferidos dela.
Ficamos mais um tempo andando pelo parque, até que deu o horário e fomos embora para casa. Eles estavam querendo ir para uma balada, então iríamos nos arrumar para a noitada.
~~~~
Fala galera. Não postei esses dias porque tava tendo Prova Paulista e eu tinha que terminar um trabalho pra feira de ciências que vai ter. Mas tenho notícias boas, daqui alguns dias eu entro de férias e ai eu vou me dedicar a fic.
Beijo amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.