Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura ❤️.
POV Jenna.
Estava conversando com Aliyah na sala, quando meus pais e S/n apareceram conversando sobre um assunto qualquer.
- Eai? - pergunto quando a morena se senta ao meu lado.
- Ah, foi de boa. Achei que iria perder os dedos. - diz e rimos. - Tenho dois presentes pra você, quer agora ou depois? - pergunta e antes que eu possa responder, minha irmã interrompe.
- Depois eu converso com você pra ter conhecer, porque se eu ficar aqui agora, vou virar uma tocha olímpica. - diz a loira, dando dois beijinhos no rosto de S/n e se retirando, nos fazendo dar risada.
- Sobre os presentes, vamos trocar agora! Tô ansiosa. - digo e ela me dá um selinho, logo em seguida vai até sua mala, pegando um caixinha comprida, na cor azul marsala, com a escrita "Bvlgari".
- Esse daqui eu fiquei em dúvida, então não sei se você vai gostar. - volta a se sentar ao meu lado me entregando a caixinha, que logo foi aberta por mim.
- É muito lindo, amor! Obrigada, de coração. - pulo em seu colo e encho sei rosto de beijos. Logo depois eu peguei o anel e coloquei no meu dedo anelar direito , tudo sobre os olhos da mulher ao meu lado.
- Cê sabe que daqui um tempo você vai ter que tirar esse anel daí né ? - pergunta e eu a olho confusa.
- Por que?
- Porque vai ser a aliança que eu vou te dar que vai estar aí! - diz e me dá um selinho demorado.
- Já te falei que você é prepotente? - indago, a olhando serrado.
- Sim, mas eu não sou prepotente. Só estou usando a lei da atração . - diz simplista e eu rio. - Agora me mostra seu presente.
Lhe dou um último selinho, e vou em direção ao meu quarto. Assim que entro, pego a sacola e a caixa, que estavam em cima da cômoda. Logo depois volto para a sala, e entro primeiro a sacola.
- O que é isso ? - pergunta assim que entrego o objeto.
- Uma coisa que eu sei que você vai gostar muito. Abre logo ! - digo ansiosa.
Ela abre a sacola e tira o moletom que havia dentro da sacola. Quando ela vê que é o moletom da loja da Ariana, me olha boquiaberta.
- Cê não fez isso, Jenna! - exclama incrédula, enquanto passa a mão no rosto.
- Gostou? Se eu tiver errado no tamanho, tem como trocar. - digo e ela me dá vários selinhos, me fazendo rir.
- Eu amei, cara. Tinha tempo que eu tava buscando esse. Muito obrigado, amor!
- Tem mais um. - digo e ela me dá um olhar safado. - Não! Isso é depois.
- Ah. - diz e faz acar de cachorro pidão.
- Aqui, espero que goste! - entrego a caixinha do perfume.
- Caralho, vida. Aqui cê foi foda! - diz e estende a mão par darmos um toque típico do Brasil. - E aquele negocin? Vai ter hoje?
- Quem sabe... - digo fazendo mistério e ela dá risada. - Qual é o outro presente que você disse que tem pra mim? - pergunto ansiosa.
- Antes da gente dormir, eu te mostro. Pode ser? - indaga e eu faço drama.
- Espero, né. Fazer o que. - falo e ela dá risada.
Depois disso, fomo ir brincar com meus sobrinhos na cama elástica que tínhamos no quintal. O DJ e o Cash amaram a S/n, tanto que foi eles quem chamaram ela para brincar.
Assim que minha mãe trouxe a Mya ela se juntou a nós, logo indo pro colo da brasileira.
- Já vai treinando, titia. - digo e ela desvia o olhar da menina no seu colo e me fita.
- Treinar pra virar tia dos seus sobrinhos ou pro filho da Maria? - pergunta me fazendo a olhar incrédula.
- Não vou nem te responder. - digo e ela dá uma gargalhada.
- Tô brincando, bê. Mas... Se você quiser, cê tá ligada. - diz e se levanta, voltando a derrubar as crianças na cama elástica, que apenas davam risada.
~~~~
Desculpa pela demora pra atualizar, mas tá acontecendo tanta coisa na minha vida ... Mas talvez eu consiga voltar. Bj, amo vcs 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.