cap 23

533 73 8
                                    

Oi amores, como vcs estão? Boa leitura. Não esqueçam e votar e de comentar <3

~~~~

POV Jenna.

Assim que acordei de manhã, fui tomar meu banho e fazer minhas higienes matinais, pois iria ter que sair para resolver algumas coisas de trabalho.

A caminho de uma reunião, ainda no carro, pego meu celular pela primeira vez no dia e vejo que tem mensagens da S/n, no mesmo instante ouço o áudio e meu coração bate mais rápido. 

Mesmo que ela tenha falado isso bêbada, eu fiquei feliz. Decido responder naquele momento, mesmo sabendo que deve estar dormindo até agora.

 Decido responder naquele momento, mesmo sabendo que deve estar dormindo até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~

A reunião foi cansativa, mas produtiva. Cheguei em casa e tirei aquela roupa e coloquei uma mais confortável.

Lembrei do vídeo que a S/n tinha postado e decidi me sentar na sala para assistir.

- Vai ver o que?- pergunta Aliyah, entrando na sala.

- O vídeo que uma amiga minha postou, por que?- dou play no vídeo e vejo que tem legenda para inglês.

- Tenho nada pra fazer, vou assistir com você.- se senta ao meu lado e começamos a ver juntas.

Dou risada no momento que vejo a S/n em ritual da aldeia que eles foram visitar, e minha irmã ri também.

- Ela é bonita, né?- pergunta e eu assinto com a cabeça.

- Não vai furar o olho da sua irmã, em.- diz minha mãe, passando atrás de nós, me fazendo arregalar os olhos.

- Que história é essa? Cê tá pegando essa gostosa?- a loira questiona e eu dou risada.

- Cala a boca, Aliyah! Depois eu te explico, agora assiste ou sai daqui!- volto minha atenção para a tv, que mostrava minha garota com um jacaré na mão. 

Assim que terminamos de assistir o vídeo, sabia que teria o interrogatório da minha irmã, que queria saber tudo sobre a S/n.

~~~~

POV S/n.

Havia acordado a um bom tempo. A ressaca tava foda, mas eu já tinha tomado um banho gelado e um remédio e iria almoçar.

Desço para a cozinha e vejo que ninguém tinha ido embora. Alef estava fazendo o almoço, enquanto Tainá e Aildes estavam fazendo alguma sobremesa que tinha chocolate.

- Oi gente.- digo, me sentando na mesa.

- Boa tarde, irmã. Como tá a ressaca?- pergunta, mexendo nas panelas em cima do fogão.

- Tá aqui, né, mas tô melhor já. Só tô com fome.- digo e pego meu celular, vendo que tinha mensagens da Jenna.

Tinha um áudio meu de ontem a "noite", que eu não lembrava do que eu falei, então decidi ouvir.

- PUTA MERDA!- grito assim que termino de ouvir. Como que eu falo um negócio desses do nada pra garota???

- O que foi, mulhé?- pergunta Tainá, vindo ao meu lado.

- Ontem, enquanto eu tava bebendo e chorando, eu mandei um áudio de 1 minuto pra Jenna, dizendo que eu amava ela.- passo a mão pelo meu rosto.- Nunca mais vou beber com meu celular na mão cara.

- Calma! Ela falou alguma coisa sobre isso ou não?- indaga Alef, enquanto ainda cozinhava.

- Ela falou que não era pra mim ficar nervosa com isso... E que o sentimento é mútuo...- digo lendo as mensagens e olho para os meus amigos.

- Fica tranquila então, amiga. Depois vocês conversam sobre isso, agora, vamo comer porque depois a gente tem que planejar sua festa de aniversário.- diz Aildes

- Que? já ta chegando dia 14? Minha nossa, eu já vou fazer 23 anos cara!-  digo um pouco assustada.

- Sim, meu amor. Tá ficando velha a minha menininha.- diz Victor entrando na cozinha e me dando um beijo na cabeça.

Começamos a comer e conversar, quando eu fui dar a primeira garfada, senti o arroz duro e decidi zuar o Alef.

- O Alef?- o chamo e ele olha para mim.- Que cimento você usou pra temperar esse arroz?

- Por que?- pergunta o moreno.

- Dá pra rebocar uma parede, de tão duro que tá. Ia até falar um negócio, mas como a hora de comer é uma hora sagrada, vou ficar quieta.

- Desculpa, amiga. Tem macarrão ali na panela.- diz e eu vou pegar macarrão.

Continuamos nosso almoço, entre conversas e piadas. Depois de comer, decidimos ir assistir algum filme e acabamos dormindo todo mundo junto no mesmo sofá.

~~~~

Já de noite, fui acordada pelo meu celular que estava tocando em cima da mesa da cozinha. Me levanto, pego o aparelho e vejo que era Jenna me ligando por chamada de vídeo, então rapidamente atendo.

chamada on:

- Oi, linda! - diz animada a garota através da tela e eu dou um sorriso.

- Oi, princesa! Como cê tá? - pergunto indo para  área da piscina, me sentando em uma das espreguiçadeiras.

- Tô bem, só com saudades, e você? - pergunta enquanto posiciona o celular em algum lugar.

- Bem também. Tô com saudades de você também, gatinha.- digo, mexendo no meu cabelo, enquanto olho para  tela, dando de cara com o sorriso mais lindo do mundo.

- Já tá na sua casa nova?

- Já sim, quer ver? - pergunto animada e ela assente com a cabeça.

Começo a mostrar a casa para ela, começando pelo andar de baixo. Depois fui mostrar o andar de cima, até chegar no meu quarto.

- Te perguntar, cê gosta de doce? - indago enquanto fecho a porta do meu banheiro.

- Amo! Por que?

- Olha isso aqui. - peço e viro a tela do celular em direção ao meu lado da cama, aonde tem um frigobar cheio de doce e refrigerante, e em cima dele, um pacote de salgadinho.

- Tudo isso só pra não descer na cozinha de noite, né? - pergunta e eu dou risada, concordando com a cabeça.

- Te contar um negócio que o Aildes me falou hoje. - digo, já dando risada.

- O que? - pergunta, querendo rir também.

- Ele disse que quer fazer uma cirurgia pra voltara ser virgem. - digo e damos uma risada alta.

- Mentira. - diz desacreditada, enquanto tem uma crise de riso e eu fico apenas a observando. - Mas aqui, adulterar quilometragem né crime não? - fala e eu dou uma risada alta. É essa ,mulher que eu quero pra minha vida!

Ficamos conversando até o pessoal acordar e eu ir jantar. Ela também iria, mas ia ser em um restaurante com a família dela.

Boa noite, nenecos. Amo vcs ❤.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora