Dêem estrelinha e comentem o que estão achando. Boa leitura!
POV S/n
- Fala galera, como cês tão? - Digo assim que apareço na tela. - Então né... Como posso começar a explicar pra vocês? Bom, a Jenna e eu postamos que tamo namorando e tudo mais... Não tem muito o que falar por enquanto cara, só que é verdade e que a gente tá muito feliz. - Dou risada de alguns comentários me "talaricando". - Cara, cês são muito raspa canela mano. Eu acabo de falar que tô namorando e vocês já tão dando em cima da minha mulher.
Começo a live normalmente e digo pro pessoal que em alguma oportunidade iríamos falar mais sobre nosso relacionamento e o início de tudo. Continuo normalmente o que estava fazendo, que no momento era o GTA RP, até que vejo minha cunhada entrar no quarto.
- Pode falar... - Digo e me viro para a loira, vendo ela com um prato de comida nas mãos.
- Entrega da sua amada, juntamente de uma ameaça. - Diz e coloca o prato em cima da minha mesa.
- Obrigada. - Rio e pego a colher da mão dela.- E qual seria a ameaça?
- Se não comer tudo, cê dorme fora do quarto hoje. - Diz e damos risada. - Oi gente! Nossa, como cê consegue ler o chat? É muito rápido, olha isso. - Diz tentando ler o que o pessoal estava falando.
- Kkkkkkkk, é assim mesmo. Daqui a pouco eu configuro um negocinho ai pra ver o que eles tão falando. - Digo e vejo ela pegando uma latinha de refri do frigobar. - Cê é folgada, né?
- Atura, linda. Agora nóis é tudo família. - Debocha e eu dou risada. Ela percebeu que enquanto falava, a luz do cenário piscava com forme ela ia falando.
- Nem pense em ficar aqui. Cê já veio fazer sua entrega, agradeço, mas agora pega a esquerda ali e roleta! - Ela sai do campo de visão da câmera e mostra do dedo do meio.
- Vou contar da sua mal criação pra minha irmãzinha, ela vai colocar você pra dormir junto com o Bills e o Lobinho. - A loira fala como uma criança quando diz "vou contar pra minha mãe".
Dei risada e coloquei um vídeo pra reagir enquanto comia, mas antes mandei uma mensagem pra Jenna.
"Obrigada por cuidar de mim. Te amo!.
Vem aqui depois se você quiser"Quebra de tempo...
Já era quase 22:00, perto do horário de eu terminar a live quando um serzinho de luz entra no quarto.
- Oi amor. Como cê tá? - Diz vindo até mim e dando um tchauzinho pra câmera. - Oi gente!
- Oi, linda. Tô bem, quase terminando aqui... - Pauso o vídeo e me viro pra ela. - Pensei que cê já tava dormindo.
- Não, tava vendo você lá no quarto e quis descer. - Diz e vai até a tela do chat pra ler o que eles estavam falando.
- Senta aqui, amor. - Puxo outra cadeira da mesma que eu tinha para ela se sentar. - Cês são muito talarico, cara. Espera eu sair pelo menos pra dar em cima dela pô kkkkkk. - Digo e a morena da risada.
- Ah mas cê sabe que eles comentam a mesma coisa sobre você. Se jogar seu nome no twitter só vai dar o povo falando que você é gostosa. - Se senta do meu lado e eu coloco a aba do boné pra frente.
- Mas uma coisa é querer comparar a Ferrari com a bicicleta, né? - Digo e ela sorri boba, me fazendo corar. - Galera vou fechar agora, aproveitar um pouquinho da noite ainda. Amanha tamo de volta pra última live do ano porque meu niver tá chegando... - Falo animada e sinto uma mãozinha nas minhas costas por dentro da camisa. - Daí depois tem niver da Tainá. Final de ano movimentado, família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.