cap 9

853 103 11
                                    


Pov Jenna.

Terminamos de comer e tinha alguns paparazzis na porta do restaurante, então entramos rápido na van e logo fomos para o local do passeio. Durante o trajeto, conversando com S/n, descobri que a mesma é muito fã da Ariana Grande e Shakira, o que eu achei bem e interessante. Ela também me explicou mais sobre o mundo dos jogos e tudo mais, e eu ouvia tudo atentamente, mas tinha momentos que me perdia e apenas a admirava falar. Ela é uma mulher muito inteligente, engraçada, educada, gentil e obviamente, linda. Ela me chamou atenção, não só por sua beleza, mas todo esse tempo em que conversamos e estivemos juntas, ela foi super legal comigo e não ficou enchendo o saco por eu ser famosa nem nada do tipo. Ela me tratou como se nunca tivesse ouvido falar de mim, o que eu agradeço, porque assim eu não me sinto desconfortável.

- Daí quando você pega pra fazer um RP, você meio que se compromete total com aquilo.- ela termina de falar e eu concordo, mesmo sem ter prestado atenção direito.

- Entendi. É como se fosse uma outra vida, né?

- Isso mesmo. Nada do que acontece na vida real pode levar pro RP, e nada do RP pode ser levado para vida real, se não dá muito B.O.- diz e eu concordo com a cabeça.

Pouco tempo depois nós  chegamos num tipo de "porto" e já fomos entrando em umas das canoas que estavam disponíveis, com um moço nos guiando e falando sobre a história daquela parte da cidade. Enquanto eu e Tainá tiravamos algumas fotos e conversávamos , Victor e S/n estavam gravando para o canal de ambos e, mostravam o local e faziam alguma brincadeiras que eu não entendia pois eles falavam em português. Eles pararam de gravar e então começamos todos uma conversa sobre filmes e séries.

- Eu e a Tainá assistiu Riverdale inteiro em três semanas, agora a gente só tá esperando sair a sétima temporada.- diz S/n depois de eu ter perguntado sobre.

- E você Victor, qual sua série favorita?- pergunto para o mesmo que estava a minha frente, do lado de Tainá.

- Eu não muito de séries, mas tava assistindo Suits com a Tai.- responde e eu concordo.

Ficamos mais um tempo conversando e admirando a paisagem. Eu ria das implicâncias da S/n e do Victor. Por algum motivo ela ficava chamando ele de calvo e eu ria sem parar. De repente recebo uma ligação de vídeo de minha mãe e rapidamente atendo.

- Oi mãe!- digo assim que a mais velha aparece na tela.

- Oi meu amor, como está ai? Vejo que já está passeando.- diz sorrindo.

- Sim! Conheci umas pessoas aqui e fiz amizade, dai me convidaram para um passeio e eu aceitei.

- Que bom filha, mas cuidado. E quem são essas pessoas?

- Eles estavam no evento que fui ontem a noite, são brasileiros e trabalham com internet.

- Entendi. Que bom que está se divertindo e conhecendo pessoas novas, fico feliz. Vou desligar e deixar você aproveitar então, mais tarde te ligo.

- Ok mãe, te amo.

- Também te amo.- desligo e volto a conversar com o pessoal.

O passeio acabou e fomos para outros lugares que eu não conhecia. S/n ficava ao meu lado a  todo momento e confesso que estava gostando muito da sua presença. Tainá me falou durante o passeio, quando Victor e S/n estavam distraídos, que a mais nova não curti muito contato físico e que é difícil ela socializar com outras pessoas, nas palavras dela; "S/n tem preguiça de conhecer pessoas novas. Mas se alguém vir fala com ela, ela vai conversar normalmente, mas é difícil ela puxar assunto com alguém".

Obviamente ela deve ter os motivos dela, mas isso eu posso descobrir depois. Não vou perguntar isso agora, até porque acabei de conhecer a garota.




Eai galeris, o que estão achando da fic??? Deem estrelinha e comentem muito.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora