POV Jenna.
Acordei primeiro que S/n e fui escovar os dentes, logo depois indo pra cozinha e encontrando com a minha mãe, Aliyah e Leandro, que estavam com um pequeno bolo nas mãos, só para acordarmos ela cantando parabéns.
Dei 'bom dia' para todo mundo e conversamos um pouco, até o momento que subimos para o quarto. Abri a porta devagar e fiz sinal para eles entrarem, com a minha irmã gravando.
― Um, dois, três e... PARABÉNS PRA VOCÊ!... - Começamos a cantar e bater palma, fazendo ela acordar e nos olhar confusa.
Assim que ela assimilou tudo, nos deu o melhor sorriso e passou a mão pelo rosto enquanto a morena, no momento um pouco descabelada, se sentava na cama.
― Feliz aniversário, babe! - pulo em cima dela e a abraço.
― Bom dia, gente... Obrigada, amor! - dá um beijinho no meu pescoço e eu me afasto, pro pessoal falar com ela também.
Depois de um tempo recebendo as felicitações, ela apagou as velinhas do bolo e batemos palma. O pessoal levou o bolo pra cozinha novamente e nos deixaram a sós.
― Então, aniversariante... Tenho que te entregar seus presentes. - Vou em direção ao closet.
― Presentes? No plural?
― Exatamente. Vou te dar um agora, um durante a festa e outro no fim da noite. - Entro no quarto com uma sacola da Gucci nas mãos
Ela me olha espantada e se ajeita na cama, enquanto faz um coque desajeitado e bate palminhas igual a uma criança quando ganha doce. Coloquei a sacola na frente dela e me ponho de joelhos na cama, ansiosa pela reação dela.
― Oloko, namora gente rica é bom demais! - dou risada e ela pega a caixa de dentro da sacola e abre devagar, tendo a visão de um tênis branco e azul, que eu a vi pesquisando uns tempos atrás. - Jenna Marie Ortega! Não acredito que cê achou... - ela diz afobada, em fazendo rir.
― Como no seu pé cada sapato é de um tamanho, dá pra ir trocar se você quiser... Gostou?
― Amor, eu adorei! Que isso... Obrigada, de coração! - ela se levante e vem me dar um selinho, enquanto sorria boba, logo em seguida colocando o calçado no pé - Estourei no Norte, fi. Vou logo usar hoje na festa.
Ela começou a desfilar no quarto e fazer gracinha, como sempre, e eu ria de todas as baboseiras que ela falava. Ela ficou feliz com um simples - nem tanto - tênis, imagine quando ela ver a próxima surpresa que eu tenho pra ela.
Assim que ela terminou de tomar banho e se arrumar, descemos pra sala que já estava cheia. Victor e Tainá já vieram dar os parabéns a S/n e entregar os presentes, mas colocaram na mesa na área externa da casa, onde ficaria tudo o que ela ganhasse.
Depois de um tempo fomos tomar café da manhã, enquanto meu cunhado ficava zuando S/n por ela estar ficando velha, Tainá e eu apenas ríamos, tentando ter uma conversa entre apenas nós duas, porque se fossemos entrar na onde dos dois, sairíamos com uns parafusos a menos.
― Cê tá ligada que daqui cinco anos tu vai tá fazendo trinta, né? - diz o moreno, a fim de perturbar a irmã.
― Sim, eu sei o básico de matemática. - diz em deboche, enquanto dobra uma perna, recebendo um olhar esnobe do Victor.
― É mesmo?
― Aham, cê acredita? - a morena dá um gole no próprio café e eu fico só observando a palhaçada dos dois.
― Passada! - damos risada dele e engatamos numa conversa sobre a festa da minha namorada.
18:14; S/n's House
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
Fiksi PenggemarOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.