Não esqueçam de votar e comentar muitoooo!!!!
POV S/n.
A viagem pela Hungria foi muito foda. Passar esse tempo com a Jenna e os pais dela me fez muito bem, já que ultimamente eu não estado bem psicologicamente.
Hoje eu estou indo para o Brasil, já que eu tenho que trabalhar, e como Jenna não está podendo fechar nenhum trabalho no momento, a mesma vai me acompanhar.
- Quero ver a Helena logo, tô com saudades já. - Diz a morena ao meu lado, assim que eu estaciono o carro na frente da minha casa.
Desço todas as malas, enquanto Jenna adentra a residência, me deixando para trás. Entro e posso ouvir o choro de neném vindo do quarto de hóspedes e então entro para ver minha menininha.
- Oi meu amor, as titia chegaram. - Digo com voz de bebê, enquanto passo o polegar pela cabeça da pequena. - E ai Ma, cê tá bem? - Pergunto para a mulher na minha frente, dando um abraço na mesma.
- Tô bem e vocês? - Indaga e então começamos a conversar nós três.
Depois de por o papo em dia, fomos para o andar debaixo para ficar com o resto do povo que havia chegado. Meu irmão estava me esperando irmos gravar com o pessoal da LOUD na casa do Richard Rasmussen, algo que Jenna só iria saber agora, já que a mesma viu alguns vídeos mais velho e ficou com medo de eu me machucar.
- Vida, eu já tô indo. - Digo e dou um selinho na mais baixa. - Vou almoçar com os moleque e depois venho pra casa. - Dou mais um beijo nela, que abre um sorriso para mim. O sorriso que eu sou totalmente apaixonada.
- Que vídeo cês vão gravar? - Pergunta e eu desvio o olhar e então ela percebe sobre o que se tratava. - Não, S/n! Você não vai!
- Por que, amor? Vai ser suave, confia em mim não, é? - Minha voz acaba saindo mais aguda que o normal, me fazendo parecer uma criança.
- Lógico que confio, mas e se você se machucar? A casa daquela cara parece um zoológico, vai saber se aqueles bicho não vai te atacar. - Diz de braços cruzados, a coisa mais fofa do mundo.
- Eu prometo que nada vai me acontecer, e se acontecer, eu deixo você me bater de chinelo havaiana! - Levanto meu mindinho para a mesma que entrelaça os dois.
- Tá bom. Te amo, vai com Deus.- Me dá mais um beijo e eu retribuo.
- Amém, fica com Ele. Quando eu chegar vou fazer umas três horinhas de live e fico contigo, ok? - Ela concorda com a cabeça e então eu saio pela porta da sala, entrando no carro do meu irmão.
- Conseguiu convencer ela? - Pergunta Gs, assim que adentro o veiculo.
- No meu relacionamento a última palavra sempre é minha, fi! - Digo e eles dão risada.
--------
(se imaginem como o Cocielo mais uma vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanficOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.