cap 30

459 64 4
                                    

POV Narrador.

Depois do ano novo, o relacionamento de S/n de Jenna foi de vento em poupa, mesmo com os muitos compromissos de ambas as mulheres.

Jenna continuava a atuar em novos projetos, e S/n a acompanhava em eventos que a atriz participava, mesmo que discretamente. Para Jenna, a presença de S/n era muito importante e a brasileira apreciava isso.

S/n foi indicada a vários prêmios brasileiros e internacionais, inclusive um desses fora do Brasil, a apresentadora era a dona do coração da streamer. Foi difícil manter a postura na frente das câmeras, mas ao mesmo tempo importante para ela receber um prêmio importante, das mãos da mulher que ela ama.

Mesmo com toda a burocracia de viajar a todo momento e ter que esconder da mídia, as duas conseguiam ter tempo uma para a outra, era difícil, mas não impossível e elas eram a prova viva disso.

Quando Jenna foi indicada ao Emmy, S/n só faltou infartar de tanto orgulho da atriz, já que é um marco muito grande para a carreira de Jenna.

As duas não namoravam oficialmente, com pedido e tudo o que tinha direito, e isso era uma das coisas que mais deixava Jenna, em certa parte, furiosa, já que as duas conheciam a família e amigos uma da outra. Ela queria algo sério e compromissado com S/n, mas a brasileira parece não perceber isso, talvez pelo motivo de estarem a tanto tempo juntas e por fazerem de tudo para ver uma à outra ela tenha pensado que já teria "passado tempo demais".

No momento atual, as duas estão em uma viagem com os pais de Jenna em Budapest e o lançamento de "Finestkind" tinha chegado. Infelizmente não iria dar para fazer um grande evento para promover o filme, por causa da greve, mesmo assim você e todos os fãs estavam ansiosos para este momento.

~~~~

Tá ruim, mas é só para vocês "saberem" onde está o ponto da história e eu conseguir acompanhar a vida real e trazer pra cá.

Se tiverem sugestões, pode deixar aqui, eu sempre leio o que vocês escrevem. Xoxo, Nise.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora