cap 25

569 71 3
                                    

Não esqueçam de votar e comentar. Boa leitura <3

POV Jenna.

O aniversário da S/n tinha passado e o natal estava chegando. Eu queria comprar dois presentes para ela, para as distintas datas comemorativas. Lembro de quando ela me falou ser muito fã da Ariana Grande, então foi pela primeira que eu fui procurar para comprar.

Achei um moletom de "Thank U, Next", na cor lilás, bem clarinho, um perfume "God is a woman" e decidi comprar os dois, já que eu acredito que ela irá gostar dos presentes.

POV S/n.

Daqui alguns dias, eu estaria indo para Califórnia, especificamente Coachella Valley, para ir buscar a Jenna, porque vamos passar o ano novo juntas e eu também vou conhecer a família dela, o que de certa maneira me deixa um pouco nervosa.

Eu não sabia o que dar de presente para ela, então decidi que seria conjunto de colar, brincos e um anel. Também pensei em fazer uma música para ela, aproveitar para estrear o estúdio. Eu penso que a música é uma forma de se expressar em todos os sentidos, e isso é muito importante para mim. Então por que não fazer uma para ela, falando sobre alguns, dos meus vários, sentimentos por ela?

No mesmo instante eu fui para o andar de cima, entrei no meu "altar sagrado", tranquei a porta, me sentei em frente ao equipamento de som e como meu caderno na mão, comecei a compor algo em espanhol, que foi o que me veio na mente naquele momento.

Comecei a escrever e a cantarolar algumas partes para ter noção de como estava ficando, até que terminei e então fui fazer a melodia, beat e todo o resto. Comecei a gravar algumas camadas e pequenos vocais, para depois já editar e acertar a parte de cada coisa na música.

Assim que terminei tudo, fui ouvir como ficou e apenas fiz alguns ajustes e estava pronta. Olhei o horário no celular e vi que passa da meia-noite e decidi ir para o quarto, mas antes, mandei mensagem para minha musa inspiradora.

 Olhei o horário no celular e vi que passa da meia-noite e decidi ir para o quarto, mas antes, mandei mensagem para minha musa inspiradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias depois...

Hoje é dia 24, véspera de Natal e nós já estávamos prontos para a troca de presentes, inimigo e amigo secreto. Meu irmão iria fazer uma live, mostrando a presepada que ia acontecer durante nosso Natal.

Todos nós fomos para a área de churrasco da casa do meu irmão para primeiro a gente fazer o inimigo oculto. Eles foram falando as características de cada pessoas que eles tinham tirado; primeiro quisemos fazer inimigo secreto.

- A pessoa que eu tirei é legal, mas também sabe ser chato quando quer. Ele é especial pra mim, mas as vezes tenho vontade de esganar.- digo cerrando os dentes, em tom de brincadeira e todas riem.

- Aildes? - diz Maria, mãe da Tainá.

- Não, tia. - digo, enquanto olhos para todos que estavam sentados na minha frente. - Ele é calvo, mas não assume. - dou mais uma dica e eles olham para o Victor.

- Sou eu? - pergunta o moreno e eu aceno com a cabeça, fazendo ele vir na minha direção para pegar seu presente.

- Por que cê me deu um Minoxidil e shampoo da Manual? - pergunta, assim que termina de rasgar a embalagem.

- Pra você tratar a calvície! - respondo, dou três tapinhas em seu ombro e então vou me sentar.

Todos já haviam dado seus devidos presentes do inimigo e amigo secreto, no qual eu tirei meu pai e o dei um perfume "Paco Rabanne 1 Million", que ele amou.

Agora seria minha vez de receber meu presente, que minha melhor, Maria, iria me dar. Ela me deu uma caixinha e quando abri, vi que tinha um par de sapatinhos brancos, com um cartãozinho escrito: "Estou a caminho, titia! Se prepare para aguentar as mudanças de humor da mamãe e os desejos esquisitos."

Assim que eu terminei de ler, meus olhos se encheram de lágrimas e eu olhei para a morena a minha frente, incrédula com o que tinha acabado de descobrir.

- Cê tá de quanto tempo? - pergunto emocionada, com a voz embragada por conta do choro.

- Um mês. Fui descobrir algumas semanas atrás e decidi fazer uma surpresa. - fala e eu a abraço fortemente.

- Por isso você não foi com a gente pra Orlando? Por conta dos enojos e tudo mais? - indago, recebendo um aceno com a cabeça.

- Sim, e eu também tinha que contar pro Gustavo, preparar as surpresas... E agora eu tenho uma pergunta. - diz e eu faço um sinal para ela continuar. - Você aceita ser madrinha dele ou dela? - pergunta e me faz chorar mais ainda.

- É claro que eu aceito! - digo e todos nós começamos a comemorar.

O resto da noite foi assim, falando sobre a gravidez da Maria e sobre os preparativos do chá revelação. Minha vida só melhora a cada dia!

~~~~

Instagram

---------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------------------------------------

Oi gente. desculpa o sumiço. minhas aulas voltaram e eu desanimei pq vi minhas notas e td mais e tbm quero estudar p fazer o vestibulinho e passar pra etec. Vou tentar a voltar escrever.

Não esqueçam de votar e comentar muitooooo, pq isso me motiva galeris!!!!

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora