cap 15

764 98 14
                                    

Pov Jenna.

Acordei com a claridade que entrava no quarto, pois esquecemos a cortina aberta. Estava meio desnorteada por causa do sono, mas pude ouvir o barulho do chuveiro, olho para o lado e vejo que estava sozinha na cama. Vou até o criado-mudo do lado esquerdo da cama, pegando meu celular  checando o horário e vendo que era 11:37 da manhã. Me levanto assustada. Como dormimos tanto assim?

- Bom dia, gatinha!- deseja S/n, saindo do banheiro com uma toalha enrolada no corpo, e que corpo ein!

- Bom dia, linda. A gente dormiu muito, meu Deus!- digo esfregando os olhos e me sentando na cama.- Cadê o povo? A casa tá muito quieta.

- Foram todos para o parque, só deixaram esse bilhetinho aqui.- diz me entregando um pedaço de papel onde estava escrito o seguinte: 

"Fomos para os parques. Não queríamos acordar vocês, então saímos sem falar nada por isso. Fiquem bem. Não sabemos que horas iremos voltar. Beijos.

Ass: Tainá ♡"

- É, parece fomos deixadas pra trás.- digo colocando o bilhete no criado-mudo.

- Sim.- diz dando uma pequena risada, enquanto ia para o closet.- Cê tá com fome?

- Não, e você?- respondo indo para o mesmo local que ela. Ela estava colocando a camisa quando cheguei.

- Que susto, garota.- diz e dou risada.- Que foi?- termina de colocar a peça de roupa e se aproxima de mim, me fazendo ficar um pouco tensa.

- Nada, só acho que você colocou sua camisa atoa.- faço olhar triangular, enquanto ela me dá um sorriso cafajeste.

- E por que você acha isso?- se escora no armário e cruza os braços abaixo de peito, sem quebrar o contato visual.

- Porque eu você vai ter que tirar ela, se não, eu não vou conseguir fazer o que eu quero.- me aproximo lentamente da maior, que me olhava intensamente.

- O que você quer?- pergunta ajeitando a postura.

- Cê vai descobrir.- quebro a distância entre nossa bocas e começo um beijo cheio de desejo.

Ela coloca uma mão na minha cintura, e a outra vai para minha nuca, enquanto as minhas vão para as laterais de sua cabeça, tomando o controle do beijo. Chupo levemente seu lábio inferior e ela geme, me deixando mais excitada ainda.

Enquanto ainda nos beijávamos fui a puxando para o quarto. Quando chegamos me sentei na beirada da cama, quebrando o ósculo e respirando profundamente ao mesmo tempo que voltei a encarar S/n.

- Você quer isso?- pergunta com voz carregada pelo tesão, e eu assinto com a cabeça.- Eu quero ouvir isso de você!- diz em tom de ordem, me fazendo mandar a sanidade para a puta que pariu.

- Quero.- digo e ela volta a me beijar, mas dessa vez fica no comando.

Ela foi me deitando na cama, enquanto ia ficando por cima de mim. Começou a descer pelo meu pescoço, deixando beijos e chupões, que com certeza ficaria marcas depois.

Estava de olhos fechados aproveitando os toques dela, até que a mesma para repentinamente, me fazendo sentir falta de sua boca e suas mãos. Abro os olhos e tenho a visão de S/n sem camisa e com um abdômen levemente desenhado, me fazendo ainda mais louca.

- Tem certeza que quer isso?- me pergunta enquanto joga a camisa para algum lugar do quarto e fica de joelhos no colchão.

- Sim.- respondo com firmeza e isso foi o estopim para ela começar a me estimular lá embaixo.

Ela começou a massagear meu clitóris enquanto me beijava e gemia levemente contra meus lábios. Ela se afastou e me puxou pela mão para ficar de joelhos na cama com ela. Tira minha camisa e encara meus seios, até que ela abocanha um deles e começa a chupar com vontade, me fazendo revirar os olhos de prazer.

- Deita ai.- manda e no mesmo instante eu o faço.

Ela vem por cima de novamente, chupando meu peito e descendo a mão direita para minha intimidade, me estimulando por cima da calcinha. Essa demora tá acabando comigo aos poucos, penso.

- Anda logo com isso.- peço ofegante por causa do tesão.

- Tá muito apressadinha, calma o coração, meu amor.- se pronuncia e volta a atenção para o meu peito.- Você é gostosa demais pra não aproveitar bem.- volta a chupar, só que agora torca de seio.

Ficou um bom tempo dando atenção naquela área, até que ela tirou meu shorts junto com a calcinha, deu um último aperto nos meus peitos e foi descendo até minha buceta.

Quando chegou lá, subiu o olhar para mim e que quase só com o olhar dessa puta. Então ela finalmente começa me chupar, e PUTA MERDA, que maravilha. Ela deslizava a língua por toda minha extensão até o meu ponto de prazer e me chupava com vontade. Eu nem tentava me controlar mais, eu gemia muito alto, pelo prazer que me era infligido, e parece que meus gemidos eram um combustível para ela.

- Olha pra mim. Quero ver sua cara quando você gozar.- ela manda eu eu obedeço no mesmo momento.

Eu não conseguia manter os olhos abertos, mas tentava ao máximo. Ela colocou dois dedos dentro de mim e isso foi meu fim. Eu gemia mais alto ainda, tão alto que aposto que depois poderia ficar rouca ou até sem voz.

Ela me chupava com vontade enquanto me comia. Combinação perfeita: a boca e os dedos dela em mim.

Com a outra mão ela começou a dar alguns tapas nas minha coxas, o que me dava mais prazer.

- Nã-ã-ão pa-a-ara, não para. Eu tô quase lá.- peço enquanto jogava a cabeça para trás.

- Nem se eu quisesse eu pararia, amor. Olha pra mim, Jenna!- manda e eu a encaro novamente.

- Mais rápido, amor. Vai mais rápido.- peço e assim ela faz. Enquanto ela metia em mim, estimular meu clitóris com polegar da mesma mão.

Uma de suas mãos subiu até meu peito esquerdo e começou a massagear, me fazendo chegar mais perto do fim.

- Mete. Isso, faz assim.- percebendo que eu estava muito perto de gozar, ela aumenta a velocidade dos movimentos.

Assim que eu gozo dou um gemido alto, ela me chupa pra limpar toda minha intimidade. O que me chama atenção é que ela engoliu. Ninguém nunca tinha feito isso.

- Como que cê tá?- pergunta e percebo que não era só eu que estava ofegante.

- Bem... obrigada.- digo e ela sorri.

- Que isso, pô. Obrigada você.- a puxo para um beijo calmo e me aconchega nos seus braços.

Ficamos deitadas juntas, nos acalmando. Tomamos banho e descemos almoçar. O resto do dia foi assistindo qualquer filme na TV e conversando, até que o pessoal chegou e fomos para a área da piscina conversar. 

Toda vez que eu batia o olho na S/n , não conseguia parar de lembrar o que tinha acontecido. Não conseguia parar de pensar besteira...





Oie genteeee, apareci. Trouxe um hotzão p vcs, então deem estrelinha e comentem bastante. Um beijo, amo vcs<3.

Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora