Votem e comentem muitooo!!! Boa leitura!
~~~~
POV S/n.
Os dias passaram voando e o dia do meu aniversário chegou. Fui acordada por causa da gritaria repentina no meu quarto.
- PARABÉNSPRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA!!! - Alef, Leandro, Aildes e Tainá entraram no meu quarto cantando, com um bolo na mão.
Assim que eles terminaram a patacuada, eu fui apagar as velhinhas e vi a frase que estava escrita no bolo e dei risada.
- Agora se arruma, porque você tem uma festa para comemorar! - diz Tainá e eles saem do quarto, para eu me arrumar.
loud_s/n
Curtido por jennaortega, ememyers e outras 1.786.837 pessoas
Eu malho é pra isso mermo.
Comentários...
@bocade09 parabéns gatona
@ememyers happy bday, "bae"
↪ @loud_s/n haha. Thank u, sweet girl <3
@joaninhacamilo Parabéns, filha. Te amamos ❤
@timwamberto Filhota tá ficando velha kkkkkk
@jennaortega i agree...
Ver mais...
Eu como uma boa sagitariana, fiquei ansiosa, pois eu amo uma festa, principalmente com os meus amigos e família. Falando em amigos, a minha melhor amiga e assessora, Maria, me disse que tem uma surpresa para mim.
Eu já estava pronta. Depois de muito tempo, eu estava usando um vestido longo, na cor azul- bebê, uma sandália simples nos pés e uma maquiagem básica no rosto. Já meu cabelo estava solto, liso escovado, do jeito que eu amo.
O andar de baixo estava todo decorado com balões e confetes. As bixa ficavam andando de um lado para o outro, para terminar de organizar tudo, antes dos convidados chegarem. Enquanto ninguém chegava, eu peguei meu celular, tirei uma foto e postei. Vi que Jenna tinha acabado de me mandar mensagem, então fui ver.
"Boa tarde, linda. Feliz aniversário, que Deus continue te abençoando e que você continue conquistando tudo o que quer. Infelizmente eu não posso estar ai para comemorar contigo, mas aproveita seu dia com as pessoas que mais ama. Logo logo estaremos juntas e eu vou te encher de beijos e abraços para recompensar o tempo perdido. Eu te amo ❤"
Assim que eu termino de ler, meus olhos enchem de lágrimas, mas me seguro para não chorar e então mando um áudio para ela.
- Oie vida! Ai cara... Só você pra me fazer chorar agora. Mas muito obrigada por lembrar e por se importar comigo. Depois do Natal eu tô indo pra ai, te buscar. Te amo, te amo, te amo. Obrigada por ter entrado na minha vida. - termino de falar e mando para ela.
Entro no Instagram e vejo uma postagem que meu irmão fez para mim.
loud_victor ✅
Curtido por jennaortega e outras 1.061.442 pessoas
Hj é aniversário da minha menina mulher. Parabéns pelo seu dia, neguinha. Meus dias melhoraram muito depois do dia que você nasceu. Saiba que eu tenho muito orgulho da mulher que você é. Agradeço todos os dias pela camisinha ter estourado e a mamãe ter tido você. Nunca imaginei que iria gostar tanto de ser irmão mais velho, mesmo sendo só 2 anos. Feliz aniversário, te amo muitão. (ft antiga, pq é a única q não é zoada kkkkkkkk)
#23daS/n
Comentários...
@loud_s/n te amo, nenequinho!!!
@taina FELIZ ANIVERSÁRIO GATINHAAAAA!!! te amamos muito!
@jennaortega Happy bday ❤
ver mais...
~~~~
Loma, as gêmeas, os maridos delas haviam chegado e a cachorrada começou. Fomos dançar, cantar e comer alguns petiscos que tinha. Minha mãe contratou um churrasqueiro, que já estava na ativa mandando carne nas mesas. Eu, como sempre, me acabando no pão de alho e bebendo um refri, porque não queria ficar bêbada e dar trabalho.
Do nada, Maria chegou com o namorado dela e nossas outras amigas de infância, com algumas caixas nas mãos e eu fui correndo até eles.
- Não acredito que cês conseguiram vir.- digo e abraço uma por uma.
- A gente não tinha nada pra fazer mesmo.- diz Laura, nos fazendo rir.
~~~~
Chegou hora do parabéns e eu estava muito feliz. Tudo na minha vida está indo bem, profissional e pessoal.
Assim que eles terminaram a cantoria, fiz um pequeno discurso e todos pularam na piscina para comemorar, até os cachorros que já tinham ido para o petshop no mesmo dia.
~~~~
O que vocês estão achando da fic???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja nós (Jenna Ortega and You)
FanfictionOnde a maior streamer feminina do Brasil e a atriz do momento se vêem apaixonadas, após um evento que mudaria a vida amorosa das duas.