Valentina

2.4K 208 20
                                    




POV VALENTINA

Ouvir da boca da mulher que você ama que ela não quer lhe ver mais, sem sombra de duvidas é a pior coisa em que eu já ouvi. Luiza sempre foi a mulher da minha vida, depois dela eu fui incapaz de olhar para outras mulheres. Ela nem ao menos me deu o beneficio da duvida e me mandou embora, sem escutar, sem chance algumas de faze-la entender. Coloquei algumas peças de roupa em uma mochila e sai do quarto, as palavras dela me atingiram, pegaram em um ponto sensível em mim, ela não confiava em mim mais e ainda disse que eu nunca mudei, mas isso não é verdade, pois desde o nosso primeiro beijo, Luiza nunca foi substituída por ninguém. Passei no quarto do meu filho e deixei um beijo molhado por lágrimas em seus cabelinhos e sai da casa que sempre foi um lar cheio de amor.

Peguei minha moto e sai sem rumo, sem chão. Nem sei como algo de ruim não me aconteceu, pois as lágrimas banhavam meu rosto e eu não enxergava nada em minha frente. Resolvi parar, não seria prudente continuar naquela loucura, entrei em um hotel qualquer e pedi um quarto. A recepcionista tinha um olhar assustado e de pena ao mesmo tempo, mas não contestou, me indicou o quarto que estava disponível, agradeci e me joguei na cama assim que passei pela porta, nada sanaria a dor que eu estava sentindo naquela hora.

FLASH BACK ON:

-Valentina com tanta garota por ai, você tinha que se envolver com a filha daquela carola de igreja? – Minha vó estava irritada depois do ocorrido.

-Desculpe vovó, eu não queria causar isso. – A mãe de Luiza tinha nos flagrado aos beijos e desde então minha vida estava um saco. – Eu não quero outra garota, eu quero ela.

-Filha, eu sei que a gente não manda no coração, mas a mãe dela não vai deixar você se aproximar dela. – Suspirei e me deitei no colo da minha vó.

-Por que as pessoas tem que ser tão preconceituosas vovó? Porque não são mais como a senhora?

-As pessoas estão mais preocupadas com as aparecias padrões do que com a própria felicidade. – Minha vó acariciava meus cabelos. – Mas não fiquei triste, pode ter certeza que Deus escreve certo, e se ela for sua alma gêmea nada nesse mundo separa você duas.

FLASH BACK OFF:

Acordei com minha cabeça pesando uma tonelada, tinha esperanças de que aquilo tinha sido um pesadelo longo, mas quando ao, me lembrei da realidade em que estava vivendo. Me levantei e alcance o celular na esperança de que Luiza tivesse mudado de ideia, mas nem sinal dela, as lágrimas tomaram conta quando vi a foto dela e Leo como descanso de tela, eles eram tudo de mais importante em minha vida e por um descuido eu perdi o que tínhamos.

 Me levantei e alcance o celular na esperança de que Luiza tivesse mudado de ideia, mas nem sinal dela, as lágrimas tomaram conta quando vi a foto dela e Leo como descanso de tela, eles eram tudo de mais importante em minha vida e por um descuido ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As palavras dela sobre a traição me afetaram, mas o que ela disse sobre eu não me importar com eles me fez refletir, isso ficou martelando em minha cabeça. Eu sou fotografa e produtora visual em um estudio renomado do Rio de Janeiro e estávamos atrás da nossa terceira produção de sucesso, o trabalho estava levando grande parte do meu tempo e com isso levando minha família embora também. Tudo que eu sempre quis era construir uma família com a mulher que eu amo, e quando decidimos ter um filho sentia que minha vida seria completa. Leo era meu coração fora do peito, eu fazia de tudo para ter o sorriso do meu filho e não media esforços para que isso acontecesse, porém de um tempo pra cá eu tinha me esquecido disso e só tinha tempo para o trabalho. Eu queria o reconhecimento de uma produção interiramente minha, e por isso não media esforços em estar presente no estudio, estava lá de domingo a domingo e com isso esqueci que minha família precisa da minha atenção e do meu carinho. Eu fui omissa e negligente com as pessoas que eu mais amo no mundo.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora