POV LUIZA
Era impossível não ver o sorriso enorme no meu rosto, olhei pelo retrovisor vendo meus dois filhos dormindo tranquilos, enquanto Valentina dirigia concentrada na estrada. Iríamos passar o fim de semana no interior de Minas e eu estava animada com isso.
-Obrigada. —Repousei minha mão sobre sua coxa e ela me encarou por alguns segundos. —Eu precisava disso.
-Eu que preciso agradecer por você sempre estar ao meu lado. —Valentina segurou minha mão e deixou um beijo rápido. —Eu te amo.
Seguimos viagem e em poucos minutos Valentina estacionava em frente a uma casa linda, e eu me apaixonei logo na entrada. Era uma casa com uma pegada rústica e toda de madeira. Descemos do carro com as crianças no colo e Valentina abriu a porta dando espaço para que eu entrasse.
-Nossa amor, que lugar lindo!
-Gostou? A Marcela já havia me mostrado e eu amei pelas fotos. — Eu estava encantada com tudo.
-Eu amei. —Dei um selinho rápido e deitei o José no sofá.
Fizemos um pequeno tour pela casa e eu me apaixonei ainda mais, tudo era muito lindo e cada cômodo me conquistava de uma forma. Preparamos um dos quartos e acomodamos as crianças, Valentina improvisou um berço pro Zé e outro pro Leo, assim os dois poderiam dormir sem que ficássemos preocupadas dos dois cair. Arrumamos nossas coisas no quarto da frente e eu logo fui tomar um banho, enquanto Valentina desceu pra tirar as coisas do carro.
-Vou fazer um almoço rapidinho e depois podemos andar pela redondeza. — Encontrei minha mulher no andar de cima.
-Adorei a ideia, vou dar banhos nos meninos. —Deixei um beijo rápido em seus lábios e ela desceu pra cozinha.
Foi um custo acordar os dois preguiçosos pra tomar banho, mas logo Leo se animou quando eu disse que Valentina estava fazendo o almoço, ele é guloso igualzinha a mãe, coloquei roupinha combinando nos dois e desci sentindo um cheiro incrível vindo da cozinha.
-Que cheiro delicioso, amor! – Coloquei as crianças sentadas no tapete e me aproximei da cozinha.
-Fiz o macarrão com camarão que você gosta. – Ela terminava de montar a salada. – E para os dois eu fiz macarrão com brócolis e nugget's.
-Eu amo esse macarrão. – A abracei pela cintura e cheirei seus cabelos. – Eu amo tudo o que você faz.
Ela deu um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior, eu sabia exatamente o que ela estava pensando.
-Mais tarde podemos namorar um pouquinho naquela varanda lá em cima. – Disse em seu ouvido e ela acenou com a cabeça.
Almoçamos em um clima gostoso, Zé está naquela fase de querer comer sozinho e a bagunça era garantida, Leo comeu tudo e ainda repetiu era lindo ver como meu filho comia bem, mas era quase impossível não repetir tendo a melhor cozinheira do mundo à nossa disposição.
-Quem ficou responsável pelo estúdio? – Perguntei enquanto ajudava a retirar a mesa.
-Nath e o Danilo, ele está arrasando com a câmera. – Ela disse sorridente. – A melhor coisa do mundo foi ter colocado ele como diretor de imagem.
–Ele merece amor. – Danilo e Valentina sempre foram muito grudados.
-Sim, a Natálie está gostando. – Eu revirei os olhos, pois não suportava ouvir aquele nome.
-Espero que esteja andando na linha, não quero ter que ir lá quebrar a cara dela. – Falei fingindo braveza.
-Ai meu Deus, que mulher ciumenta. — Valentina me agarrou e passou a distribuir vários beijos em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...