POV VALENTINA
Agora eu sei exatamente como a Bella do Crepúsculo se sentiu em sua lua de mel. Antes de ir para a gravação de uma noturna, Valentina levou todas as coisas pessoais para o nosso quarto e isso fez meu coração bater descompassado. Eu sei que fiz burrada e entendia a mágoa dela, mas talvez era a chance que eu precisava pra me redimir.
Porém quando Valentina chegou do set eu já estava deitada em nossa cama, apenas de calcinha e camiseta fininha, eu sabia que ela amava quando eu me vestia assim e eu queria provocar, mas ela parecia o Edward e nem ao menos se aproximou de mim, dormiu na beira da cama, quase caindo. Os dias iam passando e eu tentava cada vez mais me aproximar da minha mulher.
-Valentina, você não precisa dormir tão na beirada. — Falei me sentando na cama quando ela se acomodava pra dormir.
-Eu estou bem aqui. —Ela me respondeu secamente e eu sorri de lado.
-Está com medo de me agarrar sem querer? —Ela segurou o travesseiro no ar e me olhou com a cara fechada.
-Não tenho medo Luiza, só quero poder dormir em paz. —Ela puxou o edredom e se enfiou, virando para o outro lado. —Boa noite.
-Boa noite, mas gostava mais quando eu ganhava beijo antes de dormir. — Ouvi ela suspirar e eu sorri vendo que eu causava algum efeito ainda, passei minhas mãos em seus cabelos e fiz um cafuné que ela gostava.
-O que você quer, Luiza? —Ela se virou irritada, e eu me aproximei mais do corpo dela.
-Um beijo de boa noite. —Meus olhos brilhavam, eu tinha certeza e ela revirou os olhos, enfiei minha mãos em seus cabelos e me aproximei ainda mais.
Meu coração tava acelerado, e Valentina alternava o olhar entre minha boca e meus olhos. Ela parecia pensar na situação e eu teria que tomar coragem se eu quisesse que algo acontecesse. Me aproximei ainda mais e sentia sua respiração descompassada em meu rosto, uma das mãos dela foi parar em minha cintura e um simples toque deixava meu corpo todo aceso. Quando nossos lábios iam de encontro ouvi a porta do meu quarto ser aberta e Leo choramingando com o Peixoto na mão.
-Mamãe, eu tive pesadelo. — Valentina se afastou tão bruscamente que ela faltou cair da cama.
-O meu amor, vem cá na mamãe. —Ela foi até o Leo e o pegou no colo. —Vai ficar tudo bem tá bom?
Leo concordou com a cabeça e eu abri espaço para o meu filho se acomodar no meio de nós. Não fiquei brava, mas era um sentimento de frustração, pois eu queria muito aquele beijo.
-Acho que melhor a gente dormir, amanhã temos um longo dia. — Amanhã era audiência de guarda do Zé, eu estava mega nervosa. —Boa noite filhotinho, boa noite Luiza!
Ela agarrou o corpinho do Leo e beijou sua testa. Em poucos minutos as duas dormiam e enquanto o sono não vinha eu fiquei admirando os dois maiores amores da minha vida, eu daria a minha vida por eles e não vejo a hora de ter o Zé aqui no meio de nos três. Respirei fundo e pedi a Deus que me desse forçar pra lutar contra minha mãe amanhã no tribunal.
{...}
O dia amanheceu frio, Valentina já não estava mais na cama e Leo dormia esparramado no colchão, dei um beijo em sua cabecinha indo para o banho, o relógio marcava seis e vinte e a nossa audiência seria as dez da manhã. Me arrumei e acordei meu filho para arruma-lo para a escola. Desci e Valentina estava falando ao telefone com dona Heleninha, meu filho quis falar com a Bisa e eu me sentei esperando os dois terminar. Catarina chegou e se sentou na mesa comigo.
-Vai dar tudo certo, eu tenho fé. —Ela alisou minha mão e concordei com a cabeça. —Vou descer com o Leo, o uber já está chegando.
Me despedi do meu filho e Catarina partiu com ele pra escola, Valentina se sentou ao meu lado e segurou minha mão por cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...