POV LUIZA
Já era terça feira e Valentina e eu não tivemos mais nenhum contato próximo. Na verdade não tivemos tempo para conversar e resolver como ficaríamos, eu estava ansiosa e flashs do fim de semana sempre vinham à minha mente, me deixando cheia de vontade de ter Valentina novamente. Ela estava chegando muito tarde do estúdio e eu saia pra trabalhar enquanto ela ainda dormia.
Hoje eu teria incontáveis reuniões, minha agenda estava cheia, e minha primeira reunião do dia era com o Igor, precisávamos falar sobre a próxima audiência de guarda do José, estávamos estudando uma tática pra contra-atacar minha mãe.
-Lu, sua mãe joga sujo. —Igor bebericava o café que Sandra nos trouxe. —Não podemos ficar esperando, temos que atacá-la antes.
-Eu sei Igor, mas eu queria que a gente resolvesse isso de forma amigável. —Suspirei sabendo que isso seria impossível. —Pela memória da minha irmã sabe?
-Eu sei, mas você sabe que não vai rolar. —Igor segurou minhas mãos por cima da mesa. —Pelo menos Valentina está se esforçando pra ajudar.
Sorri ao me lembrar dos nossos beijos quentes do fim de semana.
-Pode ir me contanto o que rolou entre vocês. —Igor falou de forma curiosa. —O que aquela cabeçuda fez? Ela foi até você, pois eu vi as fotos da família juntinha.
-Aí Igor, quando ela chegou lá confesso que fiquei irritada. —Eu tinha ficado mesmo, pois fui para o resort pra não pensar nela. —Mas o Leo ficou tão feliz!
-Mas não rolou nada entre vocês? —Igor perguntou sugestivo e estava escrito na minha cara que tinha rolado.
-A gente se beijou! —Falei rápido e Igor comemorou com as mãos para o alto.
-Até que enfim, aleluia. —Balancei a cabeça e ela continuou. —Mas então você reataram?
-Não sei, ainda não conversamos. —Igor franziu a testa em confusão. —A gente quase não se viu, ela chegou tarde esses dois dias e não tivemos tempo de sentar e conversar. Eu estou com medo, e se foi só uma recaída? Não quero criar expectativas de novo.
-Valentina te ama, Lu. Ela é uma cabeça dura, mas eu sei que ela te ama. — Eu também a amo, e amo muito. —Acho que vocês estão precisando daquela boa noite de sexo selvagem.
-Eu nem me lembro mais como é isso. —Meu corpo esquentou ao me lembrar das mãos de Valentina passeando pelo meu corpo.
-Vai pra casa hoje, espera ela chegar e agarra ela. —Julia sorriu e eu também. —Até levo o Léo pra minha casa, pra não ter riscos.
-Inclusive eu ia mesmo pedir pra você ficar com ela hoje, meu chefe chamou Valentina pra uma reunião e pediu que eu fosse também.
-Claro, me libera lá na escolinha que eu já busco ele. —Agradeci minha amiga e nos despedimos.
Igor tinha razão, mesmo com receio eu iria arriscar e hoje eu iria matar minha vontade dela.
O resto do dia passou tranquilo, liguei pra escola do Léo avisando que Igor irá buscá-lo e pedi pra Catarina separar o pijama dele e entregar pra meu amigo quando ele passasse por lá. Leo amava dormir com a tia Duda e o tia Igor, e seria bom para que eu conseguisse ficar a sós com Valentina.
{...}
O fim da tarde caiu sem muitos acontecimentos, Rodrigo passou o dia fora cuidando de alguns processos, ultimamente eu ando com um pé atrás, as atitudes dele anda me deixando intrigada, mas não posso negar que ele está sendo de grande ajuda aqui no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...