Você quer que eu vá?

2.9K 195 31
                                    

POV LUIZA

Acordei com o peso do braço de Valentina na minha cintura, ela dormia traquila e eu sentia meu coração em paz naquele momento. A única coisa que faltava era o Zé ao nosso lado. Fiz um carinho no rosto dela e fiquei admirando como ela é linda.  Deixei um beijo rapido nos seus lábios e me levantei sem fazer barulho.

Entrei no chuveiro e deixava água correr, pensava em como meu pequeno estaria e como eu estava morrendo de saudades dele. Minha mãe não permitia minha visita e isso me deixava triste demais. Encostei a testa na parede e deixe a água levar meus pensamentos. Estava imersa quando me assustei com um par de mãos me agarrando pela cintura.

-Chateada por não ter sido convidada pra esse banho. — Valentina beijou meu pescoço e eu senti meu corpo todo arrepiar.

-Você estava tão linda dormindo, não quis te acordar. — Me virei e colei nossos corpos.

-Devia ter me acordado. — Valentina fez um bico e eu beijei seus lábios.

O beijo foi ficando mais intenso e as mãos dela passeavam  pelas laterais do meu corpo. Valentina me incendiava rapidamente, era  incrivel como meu corpo reagia a cada toque dela.

-Você tinha razão. — Paramos o beijo quando nos faltou ar. — Eu devia ter te acordado.

-Eu disse. — Valentina me presenteou com aquele sorriso lindo e meu beijou novamente.

-Tem compromisso pra hoje? — Perguntei passando o sabonete suavemente pelos ombros dela.

-Vou passar na vovó, não tive tempo pra ela essa semana. —Os braços dela contornavam minha cintura e eu amava a sensação. — E depois vou passar no Estúdio.

-Já pensou na proposta do Manolo? — Ela sorriu de lado. — Eu sei que é algo arriscado, mas é o seu sonho.

-É muito risco! Vou me encontrar com Natalie hoje para saber mais detalhes dessa sociedade. — Foi como se a água do chuveiro tivesse esfriado, aquele nome me dava enjoos.

-Você vai almoçar com aquela sem sal? —Perguntei me soltando do corpo dela. — As duas? Sozinhas?

-É só um almoço, preciso saber como vai funcionar isso. — Valentina as vezes me irrita quando age com essa inocência.

-Com ela por perto nunca é só um almoço. — Ia saindo so chuveiro e ela me impediu.

-Hey, é só um almoço! — Valentina me puxou, me beijando novamente. — Inclusive eu queria a companhia de uma certa moça ciumenta, mas acho que ela não toparia.

-Você quer que eu vá? — Olhei surpresa e ela tinha um sorrisinho nos lábios.

-Claro, preciso da melhor advogada que eu conheço ao meu lado. —Terminamos nosso banho em meio de carícias e muitos beijos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora