Era segredo?

2.1K 210 44
                                    

POV VALENTINA

Sai de casa com uma sensação de esperança, o que eu mais desejava no momento era ter o José ao nosso lado, e bem longe dos pais de Luiza. Esses dois são duas pessoas horríveis e merecem cadeia.

Meu pai estava empenhado em nos ajudar e isso me passava uma segurança enorme, eu quero minha família unida e eu sei que sem Luiza em minha vida eu não sei viver.

Agora era focar no meu projeto com Natalie e conseguir administrar meu tempo entre o trabalho e minha família, não posso deixar os mesmos erros do passado atrapalhar meu futuro com eles.

-Bom dia Natalie, desculpe o atraso. —Havia  marcado com Natalie e acabei me atrasando alguns minutos.

-Bom dia Valen, que bom que chegou. — Ela veio até mim, me abraçou beijando meu rosto. —Estava esperando você.

-Desculpe a demora, tive uma reunião agora de manhã com meu pai. — Ela assentiu com a cabeça e me puxou pela mão.

-Mas já que você chegou, vem que eu vou te mostrar o nosso lugar. — Natalie estava toda sorridente. — Você vai amar.

-Estou ansiosa para ver. — Estava muito empolgada para colocar a mão na massa e começar a produzir.

Natalie vendou meus olhos me guiando para a entrada do local, eu estava muito ansiosa e empolgada, isso é uma a realização de um sonho, por anos eu sonhei com isso, ter um estúdio com a minha assinatura, do meu jeito.

-Está pronta? — Natália me perguntou sorrindo.

-Estou curiosa.

Ela retirou minha venda e eu fiquei maravilhada com o que estava em minha frente, o ambiente era incrível. Um ambiente clean, mas aconchegante, as cores combinavam com tudo e não posso negar que Natalie tinha um excelente gosto.

-Nath, eu estou apaixonada. — Estava tudo muito lindo, e só precisaria ajustar pequenos detalhes.

-Gostou Valen? — Natalie passou o braço pelo meu ombro e beijou meu rosto.

-Eu amei, obrigada Nath! — Eu estava apaixonada. —Não sei como te agradecer por isso.

-Eu sei. — Natalie deu um sorriso malicioso e eu fingi que não notei. — Você pode me pagar um drink depois.

-Claro que sim, vou ver um dia que Lu estará disponível. — Natalie revirou os olhos. — E eu também quero conhecer sua esposa.

-Claro, vamos marcar um encontro. — Ela deu um sorriso amarelo e me puxou pela mão. — Vem, vou te mostrar tudo lá dentro.

Natalie fazia questão de me mostrar os pequenos detalhes, tudo foi pensado no meu gosto, não tinha nada que eu não tivesse gostado. Quando chegamos a minha sala, meu queixo caiu. Era tudo muito amplo, arejado e funcional, muito maior que o espaço que eu tinha na visual creator e com certeza mais bonito.

-Aqui foi o lugar que mais me preocupou. — Natalie mordia o lábio de forma ansiosa. —Eu espero que você goste, mas qualquer coisa nós podemos mudar.

-Tá brincando? Eu estou apaixonada nesse lugar. — Ela abriu um sorriso enorme e eu a puxei para um abraço. — Eu vou explodir de felicidades.

-Você merece o mundo, Valentina!

Nem vi o tempo passar de tão empolgada que eu estava, Natalie me mostrou os outros compartimentos do ambiente e me mostrou o projeto do estúdio completo, os únicos detalhes que faltavam era a decoração e o lado externo.

-Eu quis adiantar todo o processo, não vejo a hora do nosso lugar estar lotado de produções e ganhando todos os prêmios possíveis. — Natalie dizia empolgada.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora