Como você sabe disso?

2.5K 218 66
                                    

POV LUIZA

De todas as pessoas do mundo, Valentina era quem eu menos esperava em ver ali. Desde o dia da audiência nós duas parecíamos duas estranhas, conversamos apenas sobre o Leo.

Eu estava magoada, mas estava ainda mais magoada comigo, ela tinha todos direito de seguir a vida dela, mas isso me machucava, principalmente quando me lembro de todas as nossas juras de amor.

Flashback on:

Eu estava deitada em seu peito, ela fazia um carinho em minhas costas e contornava a tatuagem do meu braço. Minha mente martelava sobre o pedido dela mais cedo.

-Você quer um menino ou menina? —Perguntei cortando o silêncio.

-Acho que menino. —Ela sorriu e me encarou.

-Menino?

-Sim, seria legal um carinha com esses seus olhinhos. —Sorri pra ela e colei nossos lábios. —Imagina só? Eu ira morrer de amores duas vezes.

-Boba.

-Mas podemos ter um menina também, qualquer um que vier eu estarei feliz se você for a mãe. —Valentina conseguia me arrancar os meus melhores sorrisos.

Não falamos mais nada, ela apenas colou os lábios nos meus e iniciou um beijo apaixonado.

Flashback off:

Minhas lembranças foram interrompidas pelo Leo que chegava correndo com suas boias de tubarão.

-Mamãe, a mamãe Valen me levou lá no fundão. —Valentina vinha longo atrás sorrindo.

-Foi meu amor? —Leo assentiu com a cabeça.

-Foi muito divertido, e a mamãe não me deixou cair. —Beijei meu filho e Valentina se sentou na cadeira ao meu lado.

Olhei de lado e encolhi seco, notando seu corpo molhando trajando apenas um biquíni preto, incrível como ela aí causa pensamentos impuros em mim. Tratei de não pensar nisso e ela continuou brincando com o Leo a manhã inteira.

Depois do almoço Dr. Manolo agarrou ela de conversa e os dois passaram a tarde inteira praticamente grudados, eles jogaram uma partida de poker e ganharam de lavada de outros dois associados, meu filho fez amizade com os filhos do Dr. Manolo e brincaram juntos a tarde toda.

Valentina e Manolo desafiaram Rodrigo e um outro estagiário para um partida de tênis, então Lukkas e eu fomos pra plateia assistir esse jogo, pois estava ficando interessante como Valentina estava afim de humilhar o meu pobre estagiário. Não preciso nem dizer que ela deu um show e o resort quase todo estava lá comemorando a vitória do meu chefe e minha ex mulher.

-Luiza, onde você escondeu essa joia rara por tanto tempo? —Dr. Manolo se aproximou da arquibancada abraçando Valentina pela cintura. —Melhor parceira de todos os tempos!

-Você também é uma bela dupla Leôncio. —Olhei pra Valentina assustada, pois esse era o apelido que chamávamos Manolo às escondidas.

Com certeza eu poderia sair dali e assinar minha demissão, não acredito que Valentina tinha feito aquilo.

-A é Vara pau? Você é minha parceira de jogos de agora em diante, não aceito Luiza em meu resort sem trazer você. —Valentina sorria e o homem também, os dois já estavam tão íntimos que se chamavam de apelidos. —Vou me aprontar para o jantar, espero vocês no caraoquê. Espero que saiba cantar também.

-Claro que sei, nos vemos mais tarde. —Os dois fizeram um cumprimento com as mãos e Manolo se juntou a esposa.

Eu ainda estava sem acreditar na cena que presenciei, meu chefe sempre foi um cara bem reservado, mas vê-lo ali com Valentina como se fossem velhos amigos era novidade pra mim.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora