Aceita uma taça?

2.2K 202 57
                                    




POV VALENTINA

A festa do Leo estava incrivelmente linda, eu acabei me atrasando alguns minutos, pois tinha combinado de dar uma carona para Larissa.

Tava tudo muito lindo e eu nem preciso comentar sobre o quão linda Luiza estava. Ela vestia um vestido longo coral, era algo simples, mas não precisava de muito para que ela ficasse deslumbrante. Tentei afastar aqueles pensamentos e fui cumprimentar alguns convidados. Larissa estava meio deslocada, então ela me acompanhava pela festa toda. Eu já saquei quais eram as intenções dela comigo, mas eu não estava aberta para nada disso, eu ainda não conseguiria seguir minha vida, Luiza ainda é a única mulher que ocupa meus pensamentos.

Cumprimentei Duda e o Igor, e eles disseram que tinham algo pra me dizer mais tarde, fiquei curiosa, enquanto eles riam da minha cara. Marcela e Bia chegaram e tratei logo de apresentá-las ao pessoal.

-Valentina sua filha é muito fofa. – Bia estava encantada com as graças do Leo.

-Charme da mãe. – Sorri e Marcela negou com a cabeça.

-Charme da mãe Luiza né? – Marcela tirava onda com a minha cara.

-Mas era dela mesmo que eu estava falando. – Suspirei e Bia apertou meu ombro.

-Separações não são fáceis, e eu falo isso por experiência própria. –Marcela me contou que ela e a ex mulher também estavam passando por um período de separação, e que ela e Bia estavam se conhecendo. – Mas eu acho que vocês precisam conversar mais Valentina, vocês tem um filho pra criar.

-Eu não sei Marcela. – Suspirei e dei um gole na minha água. – Luiza já está seguindo a vida dela, eu acho que nosso casamento desde o inicio tinha tudo pra dar errado. A família dela foi contra desde sempre, a gente sofreu muito pra chegar até aqui.

-E vocês vão jogar todo o tempo de luta no lixo assim? – Marcela e eu acabamos criando uma afinidade. – Tá escrito na sua cara que você a ama, então lute por isso.

-Não é tão fácil assim Marcela. – Bia observava calada nossa conversa. – Luiza é decidida, e ela já até deu entrada no pedido de divorcio.

-Isso pode ser anulado, Valentina. – Neguei com a cabeça e Larissa se aproximou. – Você sabe o que é melhor pra você, eu só estou dizendo o que eu penso. E apesar de tudo eu sempre estarei com você.

-Obrigado Ma, é muito bom ter sua amizade. – Abracei minha amiga e Bia foi fotografar mais.

Larissa estava grudada em mim, não que eu estivesse achando ruim, mas tenho certeza que Luiza não está feliz com a presença dela aqui. Ela mal cumprimentou a mulher e vez ou outra eu sentia seus olhos observando de longe. Minha vó também não tirava os olhos de nós duas e eu sei que levaria bronca mais tarde.

Leo se divertia e isso era a minha alegria, ver meu filho feliz. Beatriz tirava varias fotos e de longe eu observava com cara de boba com os dois amores da minha vida fazendo pose pra câmera.

-Valentina? –Bia me gritou e eu sai do transe. – Agora uma foto de família.

Corri e me juntei a eles, só de estará próximo a Luiza meu coração apertava, pois eu sei que perdi uma parte dele quando sai de casa. Bia pediu que juntássemos mais, e eu tomei coragem e coloquei a mão sobre as costas delas. Sorri e Bia capturou varias fotos de nós três.

-Desculpa. –Pedi sem graça pelo contato.

-Está tudo bem. –Ela sorriu lindamente e meu coração aqueceu. – Vou ligar para o meu pai, já está quase na hora dos parabéns e eles ainda não chegaram.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora