POV LUIZA
Acordei sentindo minha cama vazia, estranhei Valentina não estar ali e me levantei indo até o quarto dos meus filhos, e a cena que eu encontrei deixou meu coração quentinho. Valentina estava com o Zé no colo ao lado da caminha do Leo e cantava uma música de ninar para os dois.
-Estava com saudades de ver essa cena. — Falei baixinho e ela sorriu pra mim.
-E eu estava com saudades da nossa família. — Me aproximei e beijei seus lábios.
-Vou tomar banho, jaja temos convidados. —Valentina acenou com a cabeça e eu parti para o banho.
Hoje receberiamos alguns amigos, para celebrar a chegada do nosso pequeno José. Eu estava tão feliz, minha família estava completa novamente e agora teríamos uma nova oportunidade de recomeço.
-As crianças dormiram novamente. – Valentina entrou no banheiro me despertando dos meus pensamentos. – Então acho que tenho um tempinho pra dividir esse banho.
Dei um sorriso malicioso e a chamei com o dedo, Valentina se aproximou e tomou meus lábios em um beijo voraz. O beijo foi tomando proporções maiores e quando dei por mim, já estava me derramando em um orgasmo intenso.
-Gostosa. – Valentina disse em meu ouvido, enquanto eu tentava me recompor.
-Preciso de um tempinho pra me recompor. – Demos alguns beijinhos e terminamos nosso banho.
{...}
Eu estava feliz demais, o Zé foi recebido de braços abertos pelos nossos amigos, ele foi acolhido pela família de Valentina e eu sei que meu filho será muito amado, isso mesmo, meu filho.
-Lu, ele é muito lindo. — Duda segurava o Zé no colo enquanto Igor brincava com sua mãozinha.
-Ele é sim. –Sorri e coloquei o Leo no sofá. – Meus filhos são lindos mesmo.
Valentina e Catarina preparavam o almoço enquanto conversávamos na sala, só faltava me sogro chegar. Dona Helena, Igor, Duda e Lukkas já estavam em nossa casa desde cedo.
-Me dá ele aqui, Duda? – Dona Helena pediu para segurar o José e passou a cheirar o cabelinho do meu filho. — Eu amo esse cheirinho.
-Esse cheirinho acalma até o furacão da sua neta. — Falei sorrindo e Leo me pediu colo de novo. —Acho que tem alguém com ciúmes.
Meu filho me abraçou e eu cheirei seu pescocinho. Leo percebeu que a atenção do dia era toda voltada para o José, mas eu não deixaria meu filho se sentir deixada de lado.
-A mamãe ama você tanto. — Deixei um beijo em sua bochecha e ouvimos a campainha tocar. —Vamos abrir para o vovô?
-Leoooo. – Meu sogro largou as enormes sacolas no chão e pegou meu filho no colo. — Que saudade do meu neto lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...