EPÍLOGO
POV LUIZA
-Caixa postal. – Joguei o celular em cima da mesa, bufando de raiva.
-Tenta de novo amiga, às vezes ela está em um lugar que não tenha sinal. – Duda tentava justificar o sumiço de Valentina.
-Ela disse que estaria aqui no horário. – Olhei novamente a hora. – Parece um deja vu, Valentina deu pra trabalhar além do normal nesse último mês.
–Lu, respira. – Ela se virou de frente pra mim. – O estúdio tá concorrendo a primeiro prêmio deles, ela está se esforçando.
-Nosso casamento entrou em crise pelo mesmo motivo. – Estava estranhando o fato de Duda estar defendendo Valentina.
Hoje o escritório resolveu comemorar meu aniversário, e eu queria muito que minha esposa estivesse comigo, mas Valentina não veio e não me atendia. Ela iria ouvir umas boas quando ela chegasse.
-Duda acho que eu vou pra casa, ela não deve vir mesmo. – Suspirei encarando o celular.
-Vai mesmo amiga, e se precisar de alguma coisa pode me avisar. – Estranhei ela não insistir para que eu ficasse, mas me despedi dela.
Entrei no carro com a cabeça cheia, lembranças da nossa briga vinham à minha mente, briga que quase nos levou ao divórcio definitivo. Algumas lágrimas rolaram, e eu prometi pra mim que não ia fazer a mesma coisa que fiz da última vez, vou sentar e ouvir o que ela tinha pra me dizer.
Estacionei em minha vaga e notei que o carro de Valentina não estava lá, suspirei e entrei em casa, estava tudo escuro e eu lembrei que meus filhos estavam com o avô.
Tirei os sapatos e joguei pela sala, subi as escadas me segurando, e praguejando por Catarina não ter deixado nenhuma luz acesa. Acendi a luz do meu quarto e meu coração foi na boca, nossa cama estava coberta por pétalas vermelhas, ouvi uma música suave vindo do banheiro, entrei e tinha pequenas velas iluminando o sorriso safado de Valentina.
-VALENTINA?– Fui até lá querendo explicações.
-Espera. – Ela estava dentro da banheira segurando uma taça de vinho. – Pronto, meia noite! Feliz aniversário meu amor!
-Eu não acredito, era tudo um plano? – Ela sorria abertamente. – Você me fez raiva, sua estupida.
-Me desculpe, mas eu precisava te deixar irritada por algumas horinhas. – Ela disse com a cara mais pelada do mundo. – Vai entrar ou vai ficar só olhando?
-Você não existe! – Meu sorriso quase rasgava meu rosto.
-Existo e pertenço a você!!! – Ela depositou a taça na borda da banheira e eu retirei toda a minha roupa.
-Está tarde, e eu sei que você comeu por lá, minha informante me contou tudo. – Entrei na banheira e me sentei entre suas pernas. – Mas fiz uma sobremesa pra nós.
-Duda estava nessa com você? – Perguntei sorrindo e ela prendeu meus cabelos em um coque.
-Eu precisava de ajuda. – Valentina passou a deixar beijinhos no meu ombro subindo pela nuca. – Fiz um cheesecake de frutas vermelhas, que eu sei que você ama.
-Eu amo tudo o que você faz. – Senti a mão dela apertar minha cintura.
Valentina e serviu vinho e ficou massageando meus ombros enquanto conversamos sobre a surpresa que ela me fez, ela me contou todos os detalhes, me disse que está preparando tudo a mais de um mês e que amanhã tem mais surpresas. Eu não sei como, mas essa mulher me deixa mais apaixonada, cada detalhe dela me faz morrer de amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fiksi Penggemar"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...