De novo?

2.1K 193 14
                                    

POV VALENTINA

Acordei com o sol entrando pela cortina, ontem estávamos tão empolgadas que nem me dei o trabalho de fechá-las. Olhei para o lado e vi minha esposa deitada de bruços com as costas nuas e o cabelo esparramado pelo travesseiro, era uma das visões mais lindas do mundo.

Dei um beijo em suas costas e ela nem se mexeu, provavelmente estava cansada pela noite anterior, sorri ao me lembrar e me levantei com cuidado indo para o chuveiro.

Tomei um banho rápido pensando em como iria executar meu plano sem que Luiza percebesse, Igor e Duda me deram várias ideias e eu estava empolgada para colocá-las em prática.

Sai do banheiro e Luiza ainda dormia, vesti um short jeans a parte de cima do biquíni e uma camisa de malha folgada, calcei meus chinelos e fui até o quarto das crianças. Leo dormia espalhado pelo colchão, e no berço José estava com os olhos arregalados comendo a mão.

-Bom dia meu filho, já está acordado? – Ele começou a sorrir quando me viu e o peguei enchendo ele de beijos. – Vamos tomar banho garotão?

Zé era muito esperto, não dava trabalho quase nenhum, só se irritava quando a fome batia, separei a roupinha dele e o levei até o chuveiro, enchi a banheira e antes de colocá-lo conferir a temperatura da água.

-Tá gostando do banho, bebê? – Perguntei e ele batia as mãozinhas na água. – Tá delícia, né?

Lavei o cabelinho dele, ensaboei todo o corpinho dele e ele se divertia na água. José resmungou um pouco quando o tirei da banheira, mas rapidamente voltou a brincar com o tubo de pomada. Vesti uma roupa confortável e o coloquei no bebê conforto, iria preparar um café da manhã para os meus amores, na verdade eu iria pedir e montar para eles.

José comia sua frutinha amassada, e eu colocava tudo que Luiza e Leo gostava em uma bandeja, olhei no relógio e já eram oito e meia, quando pensei em subir para acordá-los, senti os braços de Luiza me abraçando pela cintura.

-Bom dia meu amor. – Ela sussurrou baixinho em meu ouvido. – Senti sua falta na cama.

-Bom dia minha deusa, dormiu bem? – Me virei e selei nossos lábios. – Vim preparar nosso café, tinha um rapazinho com fome.

-Bom dia amor da mamãe. – Luiza beijou as bochechas de José, que gargalhava com o gesto. – Todo cheiroso, seu irmão ainda está dormindo?

-Preguiçoso igual você. – Falei sorrindo e ela me mostrou a língua.

-O que vamos fazer hoje? – Coloquei café em sua xícara.

-Temos lugares para conhecer, e à noite farei um jantar exclusivo para nós. – Respondi sorrindo e deixei vários beijinhos em seus lábios.

Tomamos café em um clima super gostoso, Leo acordou com a carinha amassada e se juntou à nós pra tomar café, devorando quase tudo da mesa. Depois do café, Leo e Luiza tomaram banho, enquanto eu tomava um banho de sol com o Zé.

Resolvi ligar para a minha avó, para ver como ela estava, dona Helena ficou feliz ao ouvir minha voz e até pediu pra falar com o José, contei sobre meus planos e ela ficou imensamente feliz.

-Estamos prontos. – Luiza apareceu na varanda pronta para sairmos e ela estava lindíssima.

-Nossa, eu nem tenho roupa pra te acompanhar. – Olhei com os olhos brilhando. – Você está linda, meu amor.

-Não seja boba, você é linda de qualquer jeito. – Luiza deu um beijo em meus lábios, em seguida pegou o José. – Vá lá se trocar.

Me vesti de forma despojada, pois estava bem quente em Minas, coloquei meus óculos e fomos pegar o carro, acomodei as crianças nas cadeirinhas e Luíza  se sentou meu lado, colocando nossa playlist em conjunto, os sertanejos que amávamos, e alguns MPB's que ela amava cantar.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora