POV VALENTINA
Entrei em casa com tanta raiva que nem vi minha vó se assustando com a batida que eu dei na porta quando entrei.
-Filha o que houve? —Ela se aproximou em um tom de preocupação. — Luiza me ligou, disse que você saiu de lá muito nervosa.
-Não quero falar disso vó. —Me joguei no sofá com as mãos na cabeça. —Na verdade eu não quero saber nada relacionado a Luiza, nosso único laço é o Leo.
-Valentina, ontem quando você me avisou que dormiria lá eu fiquei tão feliz, esperando que vocês se entendessem. —Minha vó se sentou ao meu lado.
-Pois é, eu também achei que poderíamos recomeçar, mas ela já desistiu. — Limpei o olho e suspirei. —Ela assinou o divórcio, não tem mais volta.
-Minha filha, eu sinto muito. —Ela me prendeu em um abraço e eu me deixei chorar, chorar por todo aquele amor que e ainda estava em meu peito.
Flashback on:
Levei Luiza para o meu novo apartamento, comprei assim que cheguei da Bélgica em segredo, e com o dinheiro da minha herança eu poderia quitar e começar a vida ao lado da mulher que eu amava.
-Então, você aceita? — Luiza estava calada e eu tinha medo dela me achar precipitada.
-Valentina, eu não sei o que dizer. —Isso foi como um balde de água fria.
-Você pode recusar Luiza, eu sei que parece loucura, acabei de voltar e já estou pedido pra você morar comigo. — Falei sem parar e ela ouvia com um sorriso. —Mas eu não sei mais viver sem você, eu imaginei acordar ao seu lado todos os dias, imaginei casar, ter filhos, ficar velhinhas e ir ao bingo juntas.
Ela sorriu e me puxou para um beijo, o beijo era urgente e eu a abracei pela cintura puxando seu corpo para o meu.
-É claro que eu aceito eu bobona. — Luiza disse interrompendo nosso beijo com alguns selinho. —Eu não sei o que dizer, pois todos os dias você me surpreende, cada dia que passa eu sei que você é a mulher da minha vida. E não tem nada nesse mundo capaz de me tirar de você.
Flashback off:
{...}
Havia se passando uma semana e meu contato com Luiza era zero, eu estava apenas aguardando a minha cópia do divórcio pra assinar e esquecer ela da minha vida. Eu iria focar em mim de agora em diante. Hoje eu não iria trabalhar, na verdade já havia alguns dias que eu estava pensando em largar o estúdio. Me arrumei e desci encontrando minha vó sentada.
-Preparei um lanche pra você. —Minha vó estava na cozinha concentrada no celular. — Deixei tampadinho em cima do fogão.
-Obrigado vó. —Dei um beijo em sua bochecha e notei a conversa com Luiza aberta. —Mas eu vou sair.
-Valentina, você sabe que eu sempre apoiei vocês duas, apesar de ser velha sempre soube que você poderia amar quem quisesse. —Me sentei pra ouvir ela. —Eu quero que você seja feliz minha filha, quero que você crie seu filho como eu criei você.
-Eu nunca irei sair de perto dele, Leo é o meu bem mais precioso. —Minha vó sorriu.
-Eu sei disso filha. — Ela segurou minha mão. —Não faça nada pra se arrepender depois.
Me levantei e deixei um beijo nos seus cabelos que já estavam brancos. Minha vó me deu tchau e suspirou pesado, eu sei que ela ainda acha que Luiza e eu voltaremos a ser o que éramos, mas eu já tinha a certeza que isso não ia acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfic"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...