Eu estraguei tudo!

2.3K 210 30
                                    




POV LUIZA

Maldita hora eu inventei de sair com Lukkas, eu acabei bebendo além da conta e Rodrigo teve que me deixar em casa. Por coincidência o bar que Lukkas me levou era o mesmo que a banda de Rodrigo estava tocando e até gostei do som deles. Eles cantavam do sertanejo ao pop rock dos anos noventa, e o pior era que a maioria das musicas me lembravam de Valentina e esse era um dos motivos pelo qual bebi exageradamente.

A sexta amanheceu pesada, minha cabeça parecia que ia explodir, e eu tinha uma reunião com os sócios logo pela manhã. Leo também não estava no pique, meu filho acordou enjoadinho e fez até manha para não ir a escola, depois de muita luta consegui deixa-lo e parti para o escritório. O dia passou no automático, e vez ou outra Rodrigo entrava em minha sala pra ver se eu estava bem. Tentei não ser grossa, mas acho que ele estava confundindo as coisas. Dei graças a Deus quando encerrei meu dia, estava exausta e só queira minha cama e um colinho da meu filho. Passei na escolinha e Larissa disse que ele passou o dia indisposto e isso já me deixou meio preocupada.

-Oi meu amor, está tudo bem? – Abracei meu pequeno e logo ele deitou o rostinho em meu ombro e apenas balançou a cabeça. – Vamos pra casa, a mamãe vai cuidar de você.

Prendi ele na cadeirinha e partimos pra casa. Catarina ainda estava por lá e eu pedi que ela fizesse uma comidinha leve pra eu tentar fazer Leo comer.

-Lu, ela anda tão amuadinho esses dias. – Catarina disse enquanto picava as verduras pra fazer uma sopinha. – Acho que isso pode ser falta de Valentina.

-Eu sei disso. – Suspirei cansada. –Pelo menos quando Valentina estava aqui, eles se viam todos os dias nem que seja por algumas horinhas, agora é só quando ela pode. Eu não sei quando foi que Valentina começou a quebrar nossas promessas.

-Aposto que ela nem sente que está fazendo isso. – Catarina tentava me consolar de alguma forma.

FLASH BACK ON:

Depois que Valentina foi pra Bélgica, meus dias se resumia e chorar e estudar. Tinha me decidido que eu cursaria direito e entrei de cabeça nos livros do pré-vestibular. Passava dias trancada em meu quarto e minha única felicidade era as sms que trocava com Valentina tarde da noite. Ela começou um curso de fotografia por lá e me contava com empolgação de como a experiência estava sendo incrível. Por um lado eu ficava feliz em vê-la empolgada, por outro lado eu tinha medo dela não querer mais voltar.

Os dias passavam e a saudade dela só aumentava. Minha mãe já estava irritada com minha exclusão do convívio familiar, e minha irmã Carol estava cada vez mais ausente de casa. Eu estava em meu quarto abraçada a uma foto que tínhamos tirado em um passeio da escola, ela estava linda com o cabelo solto e olhava pra, seu braço estava em volta a minha cintura e eu a olhava de volta sorrindo. As lágrimas teimosas caiam e nesse momento a porta do meu quarto foi aberta com certa violência.

 As lágrimas teimosas caiam e nesse momento a porta do meu quarto foi aberta com certa violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora