POV VALENTINAEu não estava feliz com os últimos acontecimentos, perder para Sônia na audiência me deixou sem chão, mas eu tinha que me manter firme, para dar todo o apoio necessário para Luiza, porém quando uma coisa começa dar errado todas as outras começam a sair dos eixos também. Eu achei que estávamos tentando nos acertar, principalmente depois do quase beijo ontem, se não fosse pelo Leo ter entrando no quarto, com certeza aquele beijo teria acontecido. Eu queria uma oportunidade melhor pra conversarmos sobre o ocorrido, eu estava tentando introduzir o assunto quando Larissa mandou aquela mensagem.
Luiza subiu sem me dar mais nenhuma palavra e eu tenho certeza que ela se magoou com o conteúdo da mensagem. Sentei no sofá e passei as mãos no cabelo em negação. Peguei minhas chaves e sai, precisava esfriar minha cabeça e me resolver com Larissa.
Rodei pela cidade tentando colocar a cabeça em ordem, queria saber em qual momento eu deixei minha vida sair dos trilhos assim?
Flashback on:
Hoje estava completando um ano que Luiza e eu estávamos casadas oficialmente, morávamos juntas, compartilhávamos nossos sonhos e planos para o futuro. Ela estava perto de se formar, e eu tinha arrumado um emprego em um set de filmagens renomado no Rio. Nossa vida era um verdadeiro sonho, mas parecia faltar algo e havia algum tempo que eu vinha pensando em aumentar nossa família.
Luiza chegaria tarde da faculdade, mas mesmo assim eu preparei uma supresa pra comemorarmos nosso primeiro ano de casamento. Fiz um jantar romântico, espalhei pétalas e velas pela casa, coloquei as musicas que ela gostava e fiquei aguardando ela chegar.
-Cheguei amor! —Ela abriu a porta e parou quando viu a arrumação que preparei. —Valentina, o que é isso tudo?
Ela tinha uma expressão surpresa, e não entendia o que estava rolando.
-Você esqueceu, né? —Na mesma hora ela colocou a mão na testa e balançou a cabeça.
-Amor, me perdoa! —Luiza correu e me abraçou. —Não acredito que esqueci nosso primeiro ano de casadas.
-Gatinha, está tudo bem! —Segurei seu rosto e dei um beijo casto. — Você anda preocupada com o fim do semestre, e eu quis preparar algo pra te distrair.
-Você é o amor da minha vida sabia? —Demos mais alguns beijos e ela pediu que eu esperasse ela tomar um banho rápido.
Luiza não demorou para retornar e sentamos pra jantar, fiz o prato preferido dela e escolhi um vinho que combinasse com o momento. Conversamos sobre a faculdade, falei sobre o estúdio, mas eu ainda queria falar sobre o sentimento que anda presente em meu coração, eu estava com muita vontade de ser mãe.
-Amor, estou me sentindo culpada por ter esquecido nosso dia. —Ela fez uma carinha e eu fiz um carinho em sua mão e levei aos meus lábios dando um beijo suave.
-Nosso dia é todos os dias, amor, todo dia eu agradeço por ter você aqui comigo. —Luiza me presenteou com um sorriso lindo. —Eu ando pensando muito sobre uma coisa.
-Em que, amor? —Era uma ideia louca, Luiza ainda estava se formando, tínhamos uma vida estável, mas ela era insegura sobre o futuro.
-Eu acho que poderíamos aumentar nossa família. —Luiza me olhou confusa. —Eu quero ter um filho com você.
-Um filho? — Ela perguntou e eu acenei com a cabeça.
-Eu sei que você anda preocupada com o futuro, mas eu tenho certeza que você será uma advogada excelente e com um futuro brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...