POV LUIZA
As palavras de Valentina ficaram martelando em minha mente. A deixei em meu escritório para ela pegar a moto e fui buscar o Leo na escola, fui o caminho todo pensando no motivo que levou Rodrigo a juntar aos meus pais pra destruir minhas chances com o José! Amanhã eu teria uma conversa com ele e o desligaria do meu escritório, não vou aceitar que ele passe impune depois de ter entregado meu divórcio aos meus pais.
-Mamãe eu estava morrendo de saudade. — Meu filho pulou em meu colo assim que me viu.
-Eu também estava, meu amor. — Larissa observava nossa interação. — Vamos pra casa? A mamãe Valentina está esperando a gente.
-Vamoooos! —Não falei pra provocar a professora, mas notei que ela sorriu sem graça. — Tchau tia Larissa, até amanhã.
-Tchau Leo, até amanhã. —Ela me entregou a mochila do meu filho e saímos.
-Mamãe? — Leo chamou minha atenção quando liguei o carro para partimos. —Quando vou poder ver o Jusé? Estou com tanta saudade dele, mamãe.
-Oh meu amor, a mamãe vai tentar levar você pra vê-lo tá bom? — Meu filho se apegou ao Zé assim como eu. — A mamãe tá tentando trazê-lo pra morar conosco tá?
-E a mamãe Valen? —Sorri, pois essa era a minha intenção. —Ela não vai embora mais?
-Ela vai ficar com a gente, meu amor. — Espero que Valentina não vá embora nunca mais.
Fiquei batendo papo com meu filho até chegarmos em casa, ele disse que estava cansado e eu tive que subir com ele no colo. Leo estava um chumbo, mas eu amo mimar ele nessas pequenas coisinhas, ser mãe foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Entrei em casa e logo levei Leo pro banho, organizei suas coisas e o deixei procurando pelo Peixoto enquanto fui tomar o meu banho. Quando entrei no quarto e Valentina cochilava de bruços, ela vestia apenas uma camiseta e calcinha, aquilo me dava margem para pensamentos inapropriados. Retirei minha blusa e meus saltos, subi em cima dela e passei a deslizar minhas unhas pelas suas costas. Comecei a distribuir beijinhos pelo seu pescoço e ela se remexeu na cama.
-É muito bom ser acordada assim. —Ela disse com a voz rouca e eu sorri.
-Então fica quietinha pra eu te acordar melhor. —Sussurrei em seu ouvido e ela suspirou.
Deitei em cima do seu corpo e enfiei minha mão por dentro da calcinha que ela vestia, passei a acariciá-la, Valentina abriu mais a perna me dando um espaço maior. Estimulava seu sexo e ela gemia baixinho me deixando excitada.
-Mais rápido amor. — Ela pediu em um suspirou e prontamente eu atendi seu pedido.
-Desse jeito tá bom amor? — Sussurrei aumentando o ritmo e ela apertou os dedos no lençol. — Você é uma delícia, sabia?
Eu mal fechei a boca e senti o corpo dela relaxando embaixo do meu. Ela controlava a respiração e eu deitei ao seu lado sorrindo.
-Quero ser acordada assim, mais vezes. — Valentina sorriu me puxando para um beijo intenso.
Ficamos namorando mais um pouquinho até que levantamos para tomar um banho, ela tomou rapidinho e foi ver o Leo. Ela e eu temos muito que conversar, mas eu ando amando essa fase de recém casadas novamente, no início era um grude e não largavamos uma da outra hora nenhuma.
Flashback on:
-Hey carinha, a mamãe não vê a hora de pegar você no colo e encher seu pescocinho de beijos. — Ela estava deitada em minha barriga e conversava com o nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...