Eu não quero ir

2.4K 204 35
                                    




POV LUIZA

Meus dias se resumiam em chorar, trabalhar, dar um pouco de atenção ao meu filho e chorar novamente. Eu nunca achei que Valentina me faria tanta falta assim. Era visível meu sofrimento, e eu não sei como agir, não sei nem o que pensar. Eu não pensava que nosso relacionamento acabaria algum dia.

Flashback on:

-Eu não quero ir. – Valentina tinha os olhos cheios de lágrimas. – Eu não vou conseguir ficar sem você.

-Eu também não quero que você vá. – Tínhamos resolvido matar aula, já que minha mãe transformou nossa vida em um inferno. – Mas minha mãe não vai nos deixar em paz.

-A Bélgica é longe demais. – O pai de Valentina iria leva-la embora, pois minha mãe conseguiu o contato dele e disse varias mentiras sobre ela. – Meu pai não pode fazer isso.

-Minha mãe é a culpada. –Estávamos abraçadas no quintal da casa dela. – Vamos fazer uma promessa, assim que completarmos a maior idade a gente foge pra longe.

-Promete que vai me esperar? Eu faço dezoito antes de você. – Ela sorriu e me beijou.

-Eu prometo. – Colei nossos lábios novamente e ficamos ali fazendo planos para o futuro.

Flashback off:

-Você tá triste, mamãe? – Leo e eu estávamos assistindo um desenho quando ele desviou a atenção da tela e passou a mãozinha pelo meu rosto.

-Não é nada meu amor, a mamãe tá só um pouquinho triste. – Beijei meu filho e me aninhei mais a ele.

-Você também tá com saudade da mamãe Valen. – Balancei a cabeça e ele me abraçou com os bracinhos curtos. – Eu queria que ela dormisse aqui, ela já "passô" muito tempo com a bisa.

-Eu também queria, meu amor. – Deixei mais algumas lágrimas rolarem e acabamos pegando no sono, jogados na minha cama.

A quinta amanheceu e logo eu já estava pronta para mais um dia. Resolvi tentar não pensar em Valentina e me dedicar ao meu trabalho. Deixei Leo na escola e ainda tive que ser simpática com a professora Larissa, eu não ia com a cara dela desde o dia em que vi a secando minha esposa.  Me despedi do meu filho e parti para o escritório.

Tive algumas reuniões e atendi dois clientes. A manhã passou rapidamente e quando me dei conta Lukkas estava me chamando para almoçar.

-Amiga, como você está? – Lukka sabia que eu havia pedido o divórcio. – Você está com uma carinha de dar pena.

-Eu estou péssima. – Era verdade, Lukka sabe como eu amo a Valentina.– Eu sinto falta dela em todos os momentos.

-E como Léo está? – Esperávamos nosso pedido.

-É visível como ele sente falta da outra mãe, eu tento fazer ele se distrair. E você precisa ver a alegria quando Valentina o buscou na escolinha no inicio da semana. – Dei um sorriso triste ao me lembrar. – No domingo os dois irão fazer algo juntos.

-E você queria ir né? – Balancei a cabeça e suspirei. – Acho que vocês precisam conversar, você ainda a ama.

-Eu não sei se fui extremista Lukkas, mas eu estava no meu limite. – O garçom trouxe nossos pratos e eu remexia a comida. – Eu a amo, mas Valentina estava tão ausente nos últimos tempos, ela já não estava presente nesse casamento, e só o amor não sustenta nada.

-Eu entendo Lu. – Dei algumas garfadas na comida e Lukkas mudou de assunto. – Hoje vai ter musica ao vivo naquele barzinho que fomos da ultima vez, e o Danilo me convidou.

Diga que me ama! - (VaLu Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora