POV LUIZA
Com licença Lu, tem uma mulher querendo falar com você. —Estranhei pois não estava esperando ninguém. —Ela se identificou como...
-Giovanna, ao vivo e a cores. —Ela nem ao menos esperou eu autorizar a entrada dela e já foi passando pela porta. — Tudo bem Lu? Quanto tempo não nos vemos.
-Oi Giovanna, o que te trás em meu escritório?
-Vim ver você, a Nath me disse que te encontrou e eu estava com saudades. —Revirei os olhos e ela sorriu. — Na verdade eu preciso de uma advogada, minha ex mulher e eu estamos nos divorciando.
-Gio, eu não atuo nessa área, sou da área jurídica empresarial. — Ela deu os ombros e sorriu.
-Qual é Lu, pelos velhos tempos. —Sandra entrou com uma bandeja com um café e nos serviu. —Eu só preciso de uma advogada para as burocracias, Bruna e eu vamos nos divorciar amigavelmente.
-Ok Gio, vou te auxiliar. — Suspirei, sabia que ela não iria sair do meu pé. — Mas me conta o que aconteceu.
-O de sempre, fui trocado por outra mulher. — Giovanna disse sorrindo. — Eu tenho alguma sina, primeiro foi você, e agora a Bruna. Não sei o que acontece comigo.
-Ai Gio, só você mesmo. — Eu gargalhei com a forma que ela disse.
Giovanna começou a contar sobre o casamento dela, que ela ama a ex mulher, mas não iria atrapalhar o caminho dela com a nova namorada, que por sinal era amiga dela.
-A Juliana era uma das minha melhores amigas, mas eu não vou guardar magoas. — Ela terminou o café e colocou a xícara na mesa. — Mas e você? Nath me disse que você e a Valentina estão se separando também.
Giovanna tinha um tom de interesse e logo eu saquei a jogada da sirigaita da Natalie, aquela mulher não me engana, eu sei que ela tem interesse em Valentina.
-Isso não é verdade. — Respondi o encarando. — A Valentina e eu estamos nos acertando novamente.
-Ah sim, que pena que eu não tive a mesma sorte. — Gio fingiu estar decepcionado. — Lu, vamos tomar um drink e conversar melhor sobre o meu divorcio?
-Giovanna, são três da tarde. — Rodrigo entrou em minha sala, ele tinha ido ao fórum e eu já havia me esquecido da existência dele. — Pensando bem, é melhor irmos conversar em outro lugar.
Eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que Rodrigo, eu estava com tanto ódio dele que seria capaz de fazer algo e destruir o plano do meu sogro.
Peguei minha bolsa e avisei que não voltaria e que ele podia terminar os relatórios e ir embora. Sai acompanhada de Giovanna e Rodrigo nos encarou confuso.
A tarde com a Gio foi até proveitosa, consegui fechar um contrato empresarial, ela tinha uma produtora musical e precisa de uma nova advogada, conversamos sobre o divórcio dela, combinamos de nos encontrarmos durante a semana com a ex esposa dela.
Giovanna acabou tirando uma foto nossa, dizendo que mandaria no grupo dos nossos antigos colegas, eu concordei e nos despedimos depois que avisei que precisava ir buscar meu filho na escolinha.
Mandei uma mensagem para Valentina avisando onde e com quem eu estava e logo fui buscar o Leo, meu filho estava cansadinho e precisava de banho.
Chegamos em casa e nada de Valentina me responder, avisei que esperaríamos ela para o jantar e fui brincar um pouco com Leo, que resolveu espalhar todos os brinquedos pela sala.
Já passava das oito da noite quando Leo desistiu de brincar e foi assistir desenho no quarto dele, já estava ficando preocupada com o sumiço de Valentina, quando ela passou pela porta como um furacão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga que me ama! - (VaLu Version)
Fanfiction"E eu espero nunca ver o dia Em que você for seguir em frente e ser feliz Sem mim O que é minha mão sem o seu coração para segurar? Não sei pelo que estou vivendo Se estou vivendo Sem você" Demi Lovato- Tell me you love me Você já amou alguém, mais...