A nova agente

5.7K 322 17
                                    


Sangue para todos os lados. Os rastros de sangue levavam para um corpo deixado no chão da sala, ao seu lado uma letra era escrita "D"


- O nome dele é Dylan Fletcher, tinha vinte e dois anos, nascido e criado em Boston. Foi encontrado hoje pela manhã quando o carteiro ia deixar uma encomenda, ele viu a porta aberta e sentiu um cheiro forte. Então chamou a polícia, e quando eles chegaram o encontraram desse jeito - enquanto falava, Penelope Garcia, analista técnica, ia mostrando as fotos tiradas no local do ocorrido.

- Ele tem um corte na nuca - aponta Jeniffer Jareau, mais conhecida como JJ.

- Com certeza deve ter levado um golpe - constata David Rossi.

- Mas não o bastante para morrer na hora, já que como deu para perceber, a vítima tenta deixar um recado - dessa vez que diz é doutor Spencer Reid.

- Não acredito que seja uma mensagem da vítima - Penelope torna a falar.

- Porque você acha isso, amor? - Derek Morgan é quem pergunta.

- Foram encontradas mais três vítimas similares nos últimos dias, a primeira tinha a letra "A" - Garcia mostra as imagens - A segunda tinha a letra "B" e a terceira o "C" está escrito ao seu lado.

- Então as mortes estão relacionadas ao alfabeto? - Emily Prentiss questiona confusa.

- Aparentemente sim - Penelope responde em dúvida.

- O nome da última vítima começava com a letra "D" que foi a mesma encontrada na cena do crime, os nomes das outras vítimas também começavam com a mesma letra encontrada?

- Sim, Reid - a analista volta a apertar alguns botões no controle remoto, e novas fotos surgem na tela da televisão - A primeira vítima se chamava Amelia Smith tinha vinte anos, Benjamin Jackson tinha vinte e quatro, e a terceira vítima foi Chloe Clark e tinha vinte e dois anos. Todos nascidos e criados em Boston.

- Todos na faixa dos vinte - Morgan.

- Isso mesmo - confirma Penelope.

- Garcia tente encontrar alguma coisa que ligue as vítimas - diz Aaron Hotchner. Ele para de falar, assim que uma mensagem chega em seu celular. - Precisamos ir para Boston, saímos em trinta minutos - finaliza se levantando e saída da sala de reunião logo em seguida.

Hotchner vai até a sua sala, e contra duas mulheres lá dentro.

- Erin, vi sua mensagem, o que houve? - ele pergunta confuso, caminhando até a sua cadeira e indicando para que as duas mulheres se sentassem nas duas restantes, do outro lado da mesa.

- Hotchner, te apresento a Doutora Madson Brown - Erin Strauss, chefe da UAC, aponta para a morena ao seu lado - Ela é a nova agente da unidade.

- Muito prazer agente Hotchner - a mais nova estende a mão para cumprimentar o novo chefe.

- O prazer é meu, Doutora Brown - ele retribui o aperto de mão, voltando a olhar para Erin logo me seguida - Me desculpe o mal entendi, mas não sabia que estávamos contratando um novo agente.

- Na verdade a senhorita Brown está sendo designada para vaga, já que ela está treinando novos agentes da academia.

- Sou professora de analise comportamental – começa a sua explicação, enquanto lhe entregava seu currículo - Por esse motivo, um dos chefes do FBI achou adequado que eu ficasse aqui para auxilia-los, ao mesmo tempo que treino os novos agentes.

- Sugeri a senhorita Brown que o quanto antes ela estivesse integrada a equipe melhor seria. Então a partir de hoje a doutora Brown estará ajudando sua equipe, agente Hotchner.

- Não quero atrapalhar a sua equipe, agente Hotchner. Prometo ajudar na melhor forma possível.

- Certo – ele concorda, após dar uma breve lida no currículo da nova agente. Era de fato impressionante, ao mesmo tempo intrigante – Me chame de Hotch. Seja bem-vinda a equipe. Vamos decolar daqui quinze minutos, esteja pronta.

- Estarei, senhor. Obrigada.

- Ótimo! Chamarei a Garcia para que lhe apresente a equipe. Temos um novo caso, o quanto antes partirmos melhor. Só preciso assinar o seu contrato, se não se importar...

- Não se preocupa agente Hotchner – ele é interrompido – Eu mesma apresentarei a doutora Brown para os demais membros da equipe.

- Ok. Como quizer, Erin.

As duas saíram do escritório, enquanto Aaron analisava novamente o currículo em sua mão.

Em um movimento rápido, o agente faz uma ligação:

- Garcia, faça uma busca sobre a Doutora Madson Brown. Descubra porque a filha dos chefes da CIA está trabalhando para o FBI. E porque a Strauss a colocou na minha equipe.

Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora