Doutora Madson Brown
Depois da minha cena com Spencer, continuei observando ao redor, embora eu tivesse uma hipótese, ainda podia ser a errada, então precisava me manter em alerta para qualquer alternativa, para qualquer coisa que pudesse ser minimamente suspeita.
Spencer jogou na mesa do meu provável suspeito, então fiquei a espreita prestando atenção em cada jogada. Eu discretamente contava as cartas, por isso na rodada final, sabia que Spencer não só tinha cartas muito boas, como a probabilidade de vencer era enorme, mas com a saída dos demais competidores, Spencer recua e desiste, como combinado, perdendo assim para nosso suspeito, que agora eu tinha descoberto seu nome: Simon.
Ao sair da mesa, Spencer troca olhares comigo, como quem diz: tome cuidado. Assinto, e me afasto da mesa, estudando a melhor hora para agir.
Então, quando Simon para de falar com outros jogadores e se senta sozinho em um canto, percebo que uma das garotas faz menção de ir até ele, então viro o copo de uísque que eu estava segurando, na tentativa de ganhar coragem, e caminho até ele.
***
Doutor Spencer Reid
Após desistir da partida, mesmo com um Flush* nas mãos, fiz o que Madson me pediu e deixei nosso possível elemento vencer. A observo ao sair da mesa, gostaria de dizer que não concordava em nada com ela se colocando em risco assim, mas, no fundo, eu entendia e sabia que precisava observá-la e agir o mais rápido que pudesse para protegê-la caso necessário.
Do bar, vejo Madson beber de um vez sua dose de uísque e ir em direção ao suspeito. Era como se ela tivesse juntando todas suas forças e tomando coragem para ir até ele.
Ela se aproxima e começa a puxar assunto com ele, que fica rapidamente fascinado por ela. Não o julgo, já que desde o momento que eu a vi também fiquei.
Em determinado momento, Madson coloca a mão em seu braço, enquanto ele passa a mão por sua cintura.
Minha vontade era de ir lá acabar com aquela cena toda, ou chamar Hotch e o restante da equipe e dizer que aquele era nosso possível elemento. Porém, me mantenho firme, apenas observando de longe.
Seja lá o que fosse que Madson estava falando, claramente parecia estar funcionando. Ele a puxa mais para perto e tenta beijá-la, mas Madson desvia bem na hora e ele acaba beijando sua bochecha.
Solto um suspiro aliviado, que nem sabia que eu estava segurando.
Mais alguns minutos de conversa, Madson diz alguma coisa, sorri e se afasta. Ela caminha até uma das saídas do salão principal, onde ficavam os banheiros, ela desaparece por entre as portas.
O cara que estava com ela começa a observar o redor, disfarço e finjo que estou mexendo no celular. Um pouco depois ele se levanta e vai para o mesmo lugar onde Madson havia ido.
Sigo-os, disfarçadamente cerca de dois ou três minutos depois.
***
Doutora Madson Brown
Saio do salão e vou até os banheiros. A intenção era que Simon me seguisse e se caso fosse nosso elemento, como eu suspeitava que fosse, ele me seguiria até aqui e tentaria me levar para fora. Por bem ou por mal.
No banheiro, me olho no espelho e tento juntar forças para seguir com o plano. Meu corpo tremia de ansiedade e nervosismo, ao mesmo tempo que tenho nojo de mim mesma apenas por lembrar daquele cara me abraçando pela cintura e tentando me beijar. Era o oposto do que foi com Spencer. Com Reid eu queria que fosse real, com Simon eu queria acordar de um pesadelo que eu mesma tinha me colocado. Aperto das mãos ao redor da bancada da pia, ainda olhando para o espelho, respiro fundo e vou para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)
FanficO Doutor Spencer Reid, embora seja um gênio, não conseguia se sair tão bem em sua vida pessoal, ter uma namorada morta na sua frente tinha o abalado profundamente, mesmo que já tivesse se passado anos desde o ocorrido, esse acontecimento ainda o ato...