Organização

2.9K 241 14
                                    


POV Madson Brown

O tempo ia passando, mas infelizmente não conseguíamos encontrar nada novo. Foi só depois das duas da tarde que conseguimos novas noticias, e elas não eram nada boas.

- Foram encontrados mais dois corpos - o chefe da polícia diz ao entrar na sala onde estávamos nos reunindo, enquanto discutíamos o caso.

- Dois? - Jeniffer pergunta retoricamente - O que houve para fazer duas vitimas de uma vez?

- Talvez a oportunidade - Prentiss sugere.

- Talvez esteja ficando mais confiante - argumenta Morgan.

- Tem mais uma coisa - o chefe da polícia continua - Foram encontrados em locais diferentes.

- Os corpos? - penso alto.

- Sim, cada um foi encontrado em um ponto diferente da cidade, é como se estivesse sido jogados lá - responde o chefe da polícia, John Smith.

- Então ouve uma mudança muito brusca de comportamento, antes ocorria na casa das vítimas, agora elas são jogadas na rua - Spencer fala rapidamente.

- Tem certeza que é nosso elemento? - Rossi pergunta.

- Sim, as letras ainda estão presentes - Smith responde - E os nomes das vítimas começam com as letras indicadas.

- Precisamos saber o que essas letras significam - Hotchnner diz - Alguma ideia?

- Ainda não - Spencer responde, virando-se para o quadro novamente.

- Os lugares que esses corpos foram encontrados, onde eles ficam? - pergunto ao policial, enquanto me levantava e me aproximava do doutor Reid. Pego uma caneta e anoto a localização que Smith ia me dizendo.

- Não bate - Spencer diz, e eu confirmo.

- É, foi o que pensei - confirmo, olhando o mapa.

- O que não bate? - Hotchner questiona.

- Inicialmente pensamos que as letras poderiam marcar uma trajetória - Spencer começa a explicar - Quando as falávamos pareciam formar o início de uma forma geométrica, achávamos que podia ser uma elipse, era o que tudo indicava, mas os locais que essas vítimas foram encontradas, derruba essa hipótese.

- Acha que as letras têm um papel tão importante? - Prantiss questiona.

- Acredito que sim, se não, qual o motivo de perder tempo escrevendo-as? - sugiro.

Volto a olhar para o mapa, precisava pensar.

- Então estamos em um beco sem saída? - pergunta Smith.

A resposta não veio tão rápido. Um minuto de silêncio depois, Hotch tomo a palavra.

- Prantiss e Rosi vão para um dos locais aonde o corpo da vítima foi encontrado, JJ e eu vamos para o outro. Morgan, liga para a Garcia, vê se ela consegue acessar a câmera de segurança da região. Esses corpos não apareceram lá sozinhos, alguém os colocou, veja se consegue descobrir quem.

- Pode deixar - Morgan concorda, já pegando seu celular e discando um número, enquanto saia da sala.

- Brown e Reid, descubram o que essas letras significam. Se descobrirmos isso, pegamos o elemento.

***

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora