Comparações, suposições, anotações

1.7K 153 12
                                    

Doutora Madson Brown


Eu demoro a entender o que realmente acontecia, era como se meu cérebro tivesse paralisado, como se tudo acontecesse em camera lenta. Ver Elijah sangrando daquele jeito tinha me transportado para uma realidade onde eu é que estava naquele estado, quando meu irmão mais velho fez com que Oliver e eu sentíssemos todos os tipos de dores possíveis. Dores físicas e mentais. 

Foi o dia que achei que não fosse sobreviver. 

Foi o dia em que eu torci para não sobreviver...

Ver Elijah naquele chão, tendo Liam e Morgan tentando conter, o que eu suspeitava ser hemorragia, fez meu corpo todo tremer.

Não era para aquilo estar acontecendo, eu devia ter focado mais. Se aquela bomba não tivesse me pegado desprevenida, eu não tinha esquecido de avisar sobre o perigo de uma bomba em nossos carros. Se tivesse aviso Elijah e Liam antes, isso poderia ter sido evitado.

Eu tento ir até eles, mas sinto uma mão me segurando. 

Oliver.

- Ei, Madson - meu irmão aparece em meu campo de visão - Já chamamos o resgate. É melhor você ficar aqui... Você está bem? 

- Eu? Estou, eu só... - falo um pouco confusa ainda. 

Meu amigo estava caído depois de uma explosão, e eu não podia fazer nada para ajudar.

- Eu sei... - Oliver diz, me observando atentamente - E é por isso que acredito que o melhor a se fazer é você deixar que os outros cuidem disso, ok?

Eu sabia que chorar ou me desesperar não ia ajudá-lo em nada. Precisava focar, para que pudéssemos pegar quem é que estivesse fazendo aquilo. 

Assinto, um pouco relutante. Era dificio ver meu amigo naquele estado e não fazer nada para ajudar.

Então, desvio os olhos dele e vejo Spencer, parado próximo de mim, segurando o braço. E aí, me lembro que ele tinha me protegido. 

Caminho até ele.

- Ei - falo baixinho, parando ao seu lado - Você está bem? - ele não me responde imediatamente. Estende sua mão e toca minha testa. Meu corpo se contrai.

- Você está sangrando - ele diz, me mostrando a ponta do dedo.

- Spencer - coloco minhã em seu braço - Você se machucou? 

- Eu estou bem - ele responde - E você?

- Você me salvou - digo - Obrigada.

Olho em seus olhos e desejando que o nosso redor não tivesse uma bagunça, que meu amigo não estivesse sido atingindo por uma bomba, que nenhm de nós estivesse sofrendo nenhum tipo de ameaça, porque então eu poderia esquecer do mundo e perder dentro daqueles lindos olhos.

Mas a realidade chama...

O barulho da ambulância se aproximando, me fazendo se afastar dele.

***


Elijah é levado para o hospital.

O braço de Spencer é analisado, assim como meu corte na testa, ao mesmo tempo que o resto da equipe chega.

A equipe se reúne e discute teorias e estratégias. Enquanto equipes antebomba se dividem, avaliam os destroços deixados pela explosão do carro de Elijah, a bomba desarmada na sala de Liam e a possível bomba no meu carro. Eles tinham muito trabalho, assim como nós.

Hotch decidiu fazer nosso ponto principal de investigação aqui. Liam e eu analisaríamos nossas anotações, os aprovados e reprovados. Garcia invadiria o sistema na procura das anotações de Elijah e White.

Louder Than Words (Criminal Minds - Spencer Reid)Onde histórias criam vida. Descubra agora